NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Falha na prestação do serviço

António de Andrade Martins
António Martins apresentou a reclamação
7 de agosto 2016

Os vossos serviços, por via telefone, vieram propor-me um novo contracto, acedi à vossa proposta.
Propuseram-me  triplicar a velocidade da internet, mas pouco melhorou.
O que eu não contava é que me cortavam o telefone, a partir da vinda do vosso técnico nunca mais tive telefone, a mudança de uma simples boxe implica ficar sem telefone ?

Data de ocorrência: 7 de agosto 2016
11 de agosto 2016
Olá António Martins, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Cristiana Rocha
António Martins
20 de setembro 2016
Vou deixar de pagar as minhas facturas até que me seja reposto o telefone.
Estou sem telefone desde que me mudaram o serviço.
20 de outubro 2016
Olá António Martins, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 18/08/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida .
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Cristiana Rocha
António de Andrade Martins
António Martins avaliou a marca
28 de abril 2021

gosto

A partir do dia 17 Julho e conforme diploma em vigor, acabaram essas fidelizações obrigatórias:

NOVAS REGRAS DE FIDELIZAÇÃO
As operadoras de telecomunicações vão ser obrigadas a oferecer contratos "SEM qualquer tipo de fidelização" ou contratos com seis e 12 meses de fidelização, a partir de meados de julho.

Novas regras para a rescisão de contrato:

Outra alteração prevista é o valor da rescisão de contrato. Na base do cálculo das penalizações a pagar pelos clientes passará a constar, logo na assinatura do contrato, os custos das operadoras com os equipamentos, como as "boxes" ou telefones, que terão que ser ressarcidos pelos clientes caso queiram cortar contrato antes do tempo indicado.

As operadoras terão que reduzir o valor cobrado pelo fim antecipado dos contratos. Este montante não poderá ser superior ao valor em falta até ao final do contrato em curso. Até agora, era cobrado o valor em falta das restantes mensalidades até ao final do prazo contratual.

Estas indicações terão que estar previamente indicadas à data da assinatura do contrato.