NOS
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Falha no serviço / falha na assistência

BRUMAVELOZ, LDA. apresentou a reclamação
12 de junho 2020
Por varias semanas em especial a partir do inicio da Pandemia Covid 19 tenho quebras constantes na Internet, nunca tive Internet mais de 50mbps , mas para mim era mais do que suficiente, nunca criei problemas nisso, no qual o contrato seria 200mbps, a partir dessa altura (Março 2020) a Internet passou para 20/30mbps... e muitas vezes tinha para 2/8 mbps,...e actualmente tenho de ter os dados do telemóvel e partilhar a Internet para o computador, pois está impossível trabalhar com a Internet da operadora NOS, como necessito dela para trabalhar por videoconferência (tele-trabalho), estava a ficar desesperado , pois estava a ficar insuportável, tive de entrar em contacto com a assistência dia 11/12/2020 , o que fui muito bem atendido, e a assistente, entendendo a minha situação, agendou a visita do técnico para o dia seguinte dia 12/06/2020, recebi a msg da NOS a informar a visita que seria das 8 as 13h , fiz questão de estar a manha no local, mas ninguém apareceu, liguei para lá novamente dia 12/06/2020 , a informar a situação... e informaram-me que a visita do técnico esta agendada para o dia 18/06/2020... e nunca teve para dia 12??? , eu recebo uma msg... tinha coisas para resolver ... não fiz o que precisava para fazer ... pois este assunto neste momento era mais importante , e depois informam-me que esta agendado para dia 18... uma semana e um dia sem Internet... o que tenho a dizer é simples ... é impossível trabalhar com uma operadora assim, ou tem muitas avarias ou péssimo serviço
Data de ocorrência: 12 de junho 2020
NOS
1 de julho 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, e após e-mail enviado, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
7 de julho 2020
Não sei de que estão a falar, pedia-vos por favor para partilhar por aqui, dou a "autorização para o fazer" que envie uma copia do email que nunca recebi... no dia 18/06/2020 dia marcado para a verificação do problema ...novamente o técnico não apareceu... ligaram-me a dizer que tinha a marcação para dia 29 do mês de Junho ... não podia acreditar nisto... falei com o colaborador da NOS que queria que o meu gestor de conta/ alguém responsável/ alguém que me explicasse o que se passa... ainda estou á espera de um telefonema... por isso nao estou a entender como pedem-me para ACEITAR o estado RESOLVIDA...
29 de dezembro 2020
Boa Noite,
Por incrível que pareça a situação contínua exatamente igual, sem qualquer interesse em resolverem o problema, e afinal de contas a NOS nem se preocupa por fazermos queixa nas plataformas disponíveis, entreguei a situação a um advogado para resolver a situação.
Dito por um próprio funcionário da NOS... "que infelizmente é a única solução!"
Atenciosamente,
Vitor Ribeiro