NOS Marca Recomendada Marca do Mês

Joao Dias
Joao Dias apresentou a reclamação
28 de janeiro 2019
Boa noite.
Venho por este meio reportar uma situação que já se vem a arrastar algum tempo e sem qualquer tipo de solução.
No dia 10/12 entrei em contacto com a operadora NOS após varias falhas no HUB o qual reinicia sozinho foi me agendado um visita de um tecnico para proceder a troca do HUB no dia 11/12 após a troca no dia 12/12 voltei a ligar novamente para a linha de apoio ao cliente pois o meu HUB voltou a falhar ao qual ao fim de largos minutos de espera foi me dito que o apoio especializado iria entrar em contacto comigo para fazer teste ao HUB e que ligariam entre o dia seguinte e o dia 15/12 como não entraram em contacto comigo voltei a ligar para o apoio pois o HUB continuava a falhar nos dias 15/16/17/19/20 do mesmo mes e só no dia 20/12 é que me foi agendada uma nova intervenção para o dia 21/12 na qual foi me trocado o HUB verificaram toda a ligação trocaram as pontas dos cabos e até na caixa a porta de minha casa trocaram a ficha de porta e a ponta da mesma, o problema continuou a presistir e no dia 7/01 voltei a entrar em contacto e foi me agendado para o dia 9/01 uma nova intervenção na qual o técnico verificou toda a ligação novamente e pediu me para trocar o HUB de tomada, no dia 10/01 fui contactado por parte da NOS porque queriam enviar uma equipa de auditores para fazerem testes para ver de onde estaria o problema porque o meu HUB tinha falhado cerca de 400x entre o dia 21/12 e o dia 9/1 e que me ligariam para agendar então a visita tentaram entrar em contacto comigo mas nao pude atender e não voltaram a ligar. No dia 23/1 voltei a ligar pois o HUB voltou a falhar aproveitei a mesma chamada para falar com a parte da faturação ,pois das vezes que liguei para o apoio técnico as chamadas foram feitas a partir de um numero vodafone ao qual foi me faturado pelas 12 chamadas que fiz entre o dia 10/12 e o dia 07/01 o valor de 45,18€ , pedi para me ser creditado na conta o valor das chamadas que tinha feito na qual me foi dito pela d. Maria novo que no máximo me podia ser creditado 10€ na conta pois deveria ter feito as chamadas de um numero NOS e eu lhe expliquei que o unico numero NOS cá de casa trabalha por turnos e que das vezes que foi necessário ligar não estava em casa a qual a senhora continuou a insistir que deveria ter sido feitas de um numero NOS quando eu disse que ia cancelar o serviço a senhora ainda me disse em tom sacrastico que deveria ponderar para não ter problemas mais tarde pois ainda tinha fidelização. Situação a qual no dia de hoje ainda se encontra por resolver.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2019
13 de fevereiro 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
3 de abril 2019
Caro cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente