NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Falhar no tudo.

Aleksandra Wojdyla
Aleksandra Wojdyla apresentou a reclamação
26 de agosto 2017

NOS e uma pior empresa que ha la no mercado. Nunca tinha tantos maus expiriencias como tinha com eles desde assinar o meu contracto.
Ouvi tantas coisas maus sobre o NOS, mas mesmo queria dar uma opurtunidade a eles. Agora arrependo esse dia quando entrei no loja de Nos em Campo Grande para fazer um contracto com eles. Contracto foi feito dentro poucos minutos, so para depois esperar quase 3 semanas para ligar o meu internete em casa mesmo que ja tinha usado internete de nos antes e tambem para transferir o meu numero velho para um novo contracto.
3 semanas de espera, de chamadas para NOS todos dias, ate dois vezes por dia.....so para ouvir que vai ser feito dentro 24 horas. Nao foi nada. O meu telemovel e o meu trabalho. Ninguem podia contactar comigo, que custou me perder muitos clientes. Quando hora de pagar o contracto chegou NOS foi primeiro para pedir total do valor do contracto mesmo que maioria do mes nem conseguia usar o servico. Pensei e so uma falha. Logo, viajei para Cabo Verde onde meus amigos e familiares sabem eu trabalho com criancas de Terra Boa- pobre zona da Ilha do Sal. O meu telemovel ficou desligado quase todos mes. Nao usei o movel, nem tinha esse movel no mao e sim card do Nos estava fora do movel na gaveta. NAO USEI O MOVEL COM CARTAO DE NOS, so para voltar e aprender que eu tenho quase 446, 25 Euros de divida. Minha pregunta e para que?! Para nao usar o meu movel todo mes?
Cheguei para loja do NOS para esclarecer tudo. Aprendi que mesmo que o movel estava desligado o meu voicemail estava activo, entao cada pessoa quem me ligou e entrou no voicemail pagava e eu tambem pagei o ROAMING ate 50 Euros as vezes.
Desculpa mas a minha pregunta e? Quem activou o meu voicemail? Eu assinei contracto e nao vi nada sobre o voicemail activo, nem pediu para activar, nem activei sozinha. QUEM FOI? O NOS nao pensou para me avisar que uma actividade e abnormal? Quando o conta correu tanto?
Quando eles querem vender os seu serivos ligom dia e noite sem parar, mesmo quando pedes deles para nao ligar mais porque nao estas interresado. Ligom cada 1 hora para vender seus servios de * PROIBIDO *, mas quando o cliente esta fora sem usar movel, nem pensom em avisar sobre um actividade estranho na minha conta. Isso como NOS PORTUGAL e.
Quando foi na loja de NOS esclarecer o assunto sobre a conta grande senhora me disse que nao e nada ela pode fazer do que aceitar o pagamento e desbloquiar os meus servicos. Pedi o nos para dividir a divida em partes. Sim, dividirom. 100 Euro cada mes, mesmo que eu nao uso servicos do movel porque passo maioria de tempo fora. Ainda paguei la parte de divida para desbloquiar os servicos. Pedi tambem desactivacao de voicemail QUE EU NUNCA ACTIVEI e bloquar todo roaming possivel para nao ter problemas em futuro. Agora imagina...foi para Cabo Verde...voltei 22 dias mais tarde... para ver o meu numero bloquado. Nem conisgo conectar com internete.
Liguei para NOS e aprendi que o servico sao suspendos porque eu tenho 30 euros de divida do conta anterior.
Qual 30 euros? Ja nao tinha divida quase 600 euros? Nao foi eu que pagei a parte? Nao foi eu que aceitei pagamento de 100 Euro cada mes que e double do que e o valor do meu contracto?
Porque ninguem me disse sobre ainda adicional 30 Euros?
O que e esse 30 euros? Do onde vem?
Estava la....falar com senhora....porque ela na me disse nada sobre 30 euros?
Mais uma vez volto do Cabo verde para aprender que tenho dividas mesmo que o meu movel ficou desligado todo tempo 22 dias de um mes, maioria do mes. Como e possivel mais uma vez que eu vou pagar algo que eu nao percebo?
Nunca vi nehnuma conta. Nunca vi nehnum papel dizer que tenho 30 Euros de divida.
Isso e uma brincadeira. Nao e so falta de respeito, mas e usar os seus clientes e basicamente roubar deles. NOS PORTUGAL sabem bem roubar. Nunca na minha vida tinha uma expiriencia tao mal com nehnuma empresa. NOS e uma vergonha mesmo.

UMA empresa tao grande, uma empresa com milhoes euros, ainda vai roubar uma pessoa tao pequena como eu. Quem trabalha para cada Euro na minha conta, que ainda esta penalizada para estar fora no Cabo Verde ajudar criancas quem precisam. Isso e mesmo vergonha.

Data de ocorrência: 26 de agosto 2017
21 de fevereiro 2018
Olá Aleksandra Wojdyla, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
22 de fevereiro 2018
Olá Aleksandra Wojdyla, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 22/02/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente