NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,1%
Média das Avaliações
54,1%
Taxa de Retenção de Clientes
54,4%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Falhas constantes na internet

Resolvida
9/10
Marília Viegas
Marília Viegas apresentou a reclamação
20 de setembro 2020
Iniciei o contracto com a operadora NOS em Fevereiro de 2019, desde sempre tenho tido problemas, desde erro na instalação da box inicial, até me ser cobrado um valor superior ao contratado, mas ultimamente o serviço prestado, principalmente a nível de internet vai de mal a pior, já liguei várias vezes para lá, já vieram mudar o router, mas o problema continua, a ligação é inconstante e a resposta que me dão é que não podem fazer nada, a não ser que eu gaste mais dinheiro alugando um aparelho que intensifica o sinal. Eu já estou a pagar um serviço que não me está a ser prestado e como óbvio não quero ter que pagar mais por algo que já estou a pagar e que deveria funcionar com a devida qualidade na maioria do tempo e não o contrário. Falhas podem acontecer ocasionalmente, mas não diáriamente e várias vezes ao dia com uma duração considerável. Esta situação prejudica-me a nível laboral já que o meu trabalho é essencialmente online e necessito de um serviço que funcione de forma correcta.
Espero que esta situação seja resolvida o mais rapidamente possível, estando eu disposta a agir legalmente para que possa por fim antecipado ao contrato com esta operadora, já que não estão de todo a cumprir com o serviço contratado, ao contrário de mim que sempre paguei, até mais do que aquilo que incialmente me tinha sido proposto e sobre o qual assinei contrato.
Data de ocorrência: 20 de setembro 2020
Marília Viegas
25 de dezembro 2020
Aguardo resposta à minha reclamação há mais de 3 meses o que demonstra o desinteresse para com os vossos clientes, felizmente o meu contrato terminará em breve e poderei mudar de operador. A situação continua a piorar e nada de resposta da vossa parte.
Marília Viegas
5 de janeiro 2021
É uma vergonha como não dão qualquer importância à reclamação dos clientes, nem se dignam a dar uma resposta.
Marília Viegas
Marília Viegas avaliou a marca
26 de maio 2023

Neste momento estou satisfeita com a marca

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.