NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Falhas constantes na internet

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigues apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022
Estou com falhas na internet constantemente e já vieram os técnicos cá a casa e dizem que não existe problema nenhum. A última vez que cá estiveram dia 2022-01-12 disseram que tinham aberto uma avaria por causa do SNR baixo devido á célula, no mesmo dia desloquei-me á loja a reportar o problema e a dizer que precisava do problema resolvido o que me responderam que iam entrar em contacto comigo até ás 23h00 do mesmo dia o que não aconteceu. Hoje dia 2022-01-13 voltei a deslocar-me á loja para iniciar o processo de cancelamento do serviço visto não me resolverem o problema, onde depois disseram que iria entrar alguém em contacto comigo. Após me terem ligado no mesmo dia disseram que o problema estava resolvido e que caso voltasse a acontecer teria que voltar a ligar para lá e que mandariam cá um fiscal para ver a situação e caso o serviço tivesse as falhas que poderia fazer o cancelamento do contrato caso contrario mantinha-se. Conclusão o serviço neste momento está a trabalhar mas como anteriormente aconteceu poderá voltar a falhar. O meu contrato de internet actual é de 200 megas de download e 20 megas de upload, eles estão a dizer para fazer o upgrade para o pacote de 500 megas pois ai não irei ter as falhas mas dizem que tem que fazer um contrato novo, ficando outra vez com nova fidelização de 24 meses. Sou programador e estou a trabalhar por tele trabalho onde minha empresa já me disse que não podia ter estás falhas devido estar a entregar o trabalho em atraso ou cair a meio de uma reunião. Resumindo não veio nenhum técnico cá a casa ou á célula que está aqui ao lado resolver o problema reportado pelos últimos técnicos que cá estiveram e deram o caso por resolvido.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2022
13 de janeiro 2022
Caro/a cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
14 de janeiro 2022
Caro cliente, de acordo com os dados que nos facultou tentámos, sem sucesso, identificar a conta de cliente em questão, com o intuito de esclarecer a situação exposta. Recomendamos que nos contacte através dos seguintes canais: * PROIBIDO *://bit.ly/2anzfBI
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente