NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Falhas de serviço constantes

Silvia Wetherell
Silvia Wetherell apresentou a reclamação
29 de janeiro 2023
Tenho tido problemas constantes com a internet fixa da NOS desde o inicio do contrato. Já fiquei dias sem internet, falha constantemente, a qualidade é péssima e equiparável à internet que tinha antes através de satélite. Na ultima visita do técnico foi-me dito que a instalação nunca foi feita como deve ser. E o técnico vai-se embora e eu ainda sem internet.

Tenho de usar dados moveis constantemente para compensar o mau serviço e perco horas de trabalho a tentar resolver acesso a wifi e a ligar para a NOS. Só este mês já gastei mais €35 extra de dados móveis.

Infelizmente ainda tenho contracto até Setembro mas considero que o facto de não ter acesso a um serviço para o qual pago, e bem, constituam uma falha da parte da empresa e quero o contracto anulado o mais rápido possíve para usar uma empresa nova que realmente perceba o que está a fazer.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2023
29 de janeiro 2023
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 87884323.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
1 de fevereiro 2023
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 87884323, apresentada no dia 2023-01-29, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS
Silvia Wetherell
Silvia Wetherell avaliou a marca
9 de fevereiro 2023

Depois de 2 anos a reclamar do péssimo serviço, multiplas chamadas e visitas de técnicos foi só quando fiz queixa pública que resolveram o problema. Causou-me muito stress e prejudicou-me o trabalho nunca poder contar com internet em casa. mas agradeço tambem que a tenham finalmente resolvido. Ainda não sei se vou continuar com a NOS mas não sei se outras empresas serão melhores.