NOS
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Falhas graves no serviço de net e telemóvel

Pedro Fernandes apresentou a reclamação
23 de outubro 2019
É do conhecimento público as falhas graves no serviço prestado por este fornecedor (NOS).
Recebi hoje uma mensagem da NOS a fazer uma oferta de 2GB de dados no próximo mê de novembro.
Esta oferta é simplesmente degradante já que a operadora sabe perfeitamente que eu nem sequer gasto os dados que tenho no meu contrato normal.
Por outro lado não estou disponível para aceitar seja que tipo de oferta for deste operador que me obriga a um contrato imposto de forma abusiva. Telefonei (paguei 1,50€) para recusar a oferta e dizem-me que não posso recusar.
O que eu pretendo é o termo do contrato por falhas graves no fornecimento de serviços sem quaisquer custos. A haver algum pagamento deveria ser de indeminização pela NOS à minha pessoa como cliente lesado.
O contrato abusivo só termina em 6 de julho de 2020.
Data de ocorrência: 23 de outubro 2019
11 de novembro 2019
O total desprezo pelo cliente é a marca de água deste fornecedor de serviços.
A política de fidelização do cliente por um período mínimo de 2 anos tornam estas empresas intocáveis, mesmo que o serviço que fornecem seja da pior qualidade.
As únicas manifestações de "simpatia" é quando estão a angariar a "vítima", em que prometem o que tudo.
Termino da mesma forma do lamento anterior, este contrato abusivo só tem o seu fim em 6 de julho de 2020 ...
21 de novembro 2019
Por alguma razão o índice de satisfação deste fornecedor de serviço é o mais reles.
Mais uma vez há uma tentativa de me prejudicar atribuindo-me um serviço que já há muito rejeitei por absoluta falta de qualidade. Como é costume, o aliciamento com uma aparente oferta, faz com que o serviço venha a ser uma obrigatoriedade quando terminar a oferta e depois qualquer alteração obriga ao prolongamento da fidelização por mais 24 longos meses.
18 de dezembro 2019
Há dois dias dirigi-me á loja NOS/UBBO no sentido de serem desligados os canais TVCine que eu não consigo desligar na minha caixa.
Tudo bem, atribuiram o nº de registo INC 0000****9358 e disseram para aguardar contacto dos serviços.
Como não disseram mais nada hoje passei novamente por lá e fui atendido por uma senhora que me disse logo que não se podia fazer nada. NADA! Então e atribuiram nº de registo. Isso não quer dizer nada, retorquiu.
Hoje não pude perder mais tempo.
Amanhã vou lá e se a posição for a mesma(isto cada empregado tem uma teoria própria), logo de seguida peço o livro de reclamações.
Mais uma vez exijo que a NOS faça encerramento do serviço "oferecido" sem quaisquer prejuízos para mim e deixarem-me sossegado até dia 6 de julho de 2020. 30 dias antes peço para acabar com a tortura na data de 6 de julho de 2020, senão eles mandam a factura do mês seguinte, como já fizeram a um primo meu.
19 de dezembro 2019
Continua a saga.
A NOS não respeita ninguém.
O empregado da loja do UBBO demonstrou-me que a loja não está autorizada a resolver estas situações! Portanto na primeira reclamação em que foi atribuído nº de registo, foi tudo a fingir para despachar o cliente porta fora.
Pedi o Livro de Reclamações disseram que não podem fornecer o livro para uma reclamação que lhes está vedada a possibilidade de resolução. Portanto parecem organizações diferentes.
Aconselharam-me a reclamar junto do Portal do Provedor. Será que alguém pago pela NOS vai tomar uma decisão que me satisfaça? Recordo que só quero que me desliguem os TeleCines!
A seguir vou a um Juiz de Paz.
NOS
7 de abril 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente