NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Falhas no serviço de internet

Rui Nascimento
Rui Nascimento apresentou a reclamação
22 de agosto 2016

Após varios contatos para o apoio técnico devido a várias quebras no sinal de minha internet fui das diversas vezes aconselhado a dirigir me a pc medic para que eles possam corrigir o meu problema, o meu problema é ter um router ja bastante antigo que possivelmente já não esta nas melhores condições visto que tenho as quebras no serviço em todos os aparelhos ( telemovel, computador portatil, tablet e computador fixo) a resposta da NOS é que a linha esta a trabalhar bem e por isso nada podem fazer. Hoje recebi uma chamada da NOS em que falei deste meu problema ao qual a pessoa que me atendeu diz que me pode agendar a troca do router (porque esteve a confirnar e de facto bastante antigo)mas que para isso teria que aceitar uma actualização do meu tarifário e nova fidelização de 24 meses caso contrario teria que pagar pela instalação do novo aparelho.

Data de ocorrência: 22 de agosto 2016
23 de setembro 2016
Olá Rui Nascimento, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Leonor Damião
13 de outubro 2016
Olá Rui Nascimento, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 13/10/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Leonor Damião