NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Falhas nos serviços e desrespeito

Antonio Mario Pinhal
Antonio Pinhal apresentou a reclamação
26 de abril 2019 (editada a 26 de maio 2019)

A "NOS", ainda continua a tratar mal os seus clientes, mas obviamente que falo por mim, mas sei que não sou caso único.
Sou cliente há muitos anos, os problemas continuam mesmo que tudo esteja simplificado.
É problemas com telefone, TV, e de há uns tempos a esta parte, não tenho problemas somente na internet.
Fui contactado no dia 22 do corrente mês, a fim de usufruir de mais um cartão e comprar uma tablet para poder ter todos os serviços que tenho em casa. Tenho o pacote inteiro, mais TVcines e a Sportv pelos quais pago cerca de 80 euros mensais.
Acedi, e confirmei os serviços a troco de uma fidelização de mais dois anos. Neste caso, não tive problemas e acedi de forma voluntária e responsável.
Dia 23 deste mês, deixei de ter linha telefónica. Reclamei, hoje dia 26 fiz o mesmo, e já me tinha sido dito que tinham cinco dias para resolver a situação.
Obviamente que não aceito este facto, mentem de forma despudorada e mandam fazer determinadas operações que eu já as sei de cor porque a ladainha é sempre a mesma.Prefiro de longe que me seja dita a verdade do que fazerem de mim parvo.
Estas situações acontecem imensas vezes, assim como estar a ver TV a altas horas e em especial aos fins de semana e até em folgas e pura e simplesmente cortam o sinal de TV.
Porque não aceitam de outra forma que se reclame a não ser por carta registada e que estou farto de aguardar por serviços que pago religiosamente dentro dos prazos.
É um abuso, irei recorrer a todos os meios que me permitem dar conhecimento, e obviamente quero reverter o serviço por mim aceite, assim como rescindir todos os serviços com esta empresa.
António Mário Pinhal

Data de ocorrência: 26 de abril 2019
23 de maio 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
24 de maio 2019
Olá, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 20/05/2019, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Antonio Pinhal
24 de maio 2019
Boa tarde!
Estou siderado com a NOS e só pode ser por má fé ou estupidez.
Não é verdade que o assunto já esteja resolvido. Tudo está como ates e que dizer....meu Deus, como é mentira.´
Fez ontem, dia 23 um mês que estou sem linha telefónica fixa e reclamei no dia seguinte.
A informação da NOS é falsa como judas, ao afirmar que está resolvido e não é verdade.
Tal como quem não cumpre com a NOS tem de indemnizar esta empresa, na próxima segunda feira vou entregar o caso ao meu advogado por quebra de contrato da NOS em relação a mim.
Tenho 150 canais, mais SPORTV e os TV cines. Também está incluído um cartão de telemóvel, internet e voz, sendo que o telefone é propriedade minha e não dessa empresa.
Sempre paguei religiosamente as minhas faturas, e nada mais quero com esta empresa.
Nada mais tenho a comentar!!
Antonio Mario Pinhal
Antonio Pinhal avaliou a marca
11 de outubro 2022

Boa tarde! na realidade a situação foi resolvida, e não me posso queixar de que gfui prejudicado. Tudo graças a uma ligação telefónica por parte da Exmª. senhora Provedora

A marca não respeita os clientes.