NOS

Joao Balula
Joao Balula apresentou a reclamação
26 de julho 2017

Boa noite,
venho por esta via apresentar várias reclamações e por várias vias da Nos.
Tem gravações feitas que podem constatar, a primeira de um telefonema que vos fiz a pedir o favor de quando me ligassem alucinar para alterar contrato e eu mostrar o meu direito de não querer, que não me desligassem o telefone na cara, como o fizeram por duas vezes!
No Domingo desloquei me há vossa loja do Dolce Vita Tejo para me informar se existia alguma possibilidade de baixar os valores do meu Pacote sem efetuar alterações no mesmo, visto não ter nenhum período de fidelização, foi me dito que não, entretanto perguntei sobre o equipamento Kanguru 4G aí foi me dito que seria 59.90€ mas como cliente existia a oferta do cartão e o valor do equipamento ficaria a 19.90€ e ainda a possibilidade de fazer o pacote descer 4€ mais o valor do equipamento ou seja 15€ no fundo aumentava 11€ feitas as contas, perguntei se alterava o pacote pelo facto de vir na fatura este novo pagamento do equipamento e foi me dito que não, apenas ficava com um período de fidelização de 12 meses no equipamento Kanguru 4G.
Não comprei nada e na terça feira via telefone perguntei sobre esta parte de informação que me foi dita no Domingo e validaram tudo com exempção de descer os 4€ no Pacote, tudo o resto confirmaram.
Então encomendei o tal equipamento do qual me desloquei hoje há loja pára levantamento e pagamento com o nº 1-25622834151, dei este número há pessoa e disse que vinha levante e efetuar o respetivo pagamento mas o nº não lhe dizia nada tive que explicar, depois pedi-o me o valor de 29.90€ e eu expliquei lhe tudo e disse desconhecer a informação do colega da sua loja e do telefone , acabei por comprar deixando escrito o descontentamento e a informação que iria apresentar pelas várias vias a reclamação do sucedido.
Tirei a senha eram 18:33H. e fui atendido hás 19:10H. uma espera de 40 minutos no interior da loja em pé até alguém vir ter comigo a meio da loja e começar o atendimento nada digno desta nova plataforma, nessa imensa espera estive a levar com o barulho do alarme dos telemóveis expostos que a colaboradora andava a arrumar, algo perturbador pára os clientes e colegas que tinham que aumentar o tom de voz pára se fazerem ouvir, num desses atendimentos um casal com duas crianças uma de 2 ou 3 anos e num carrinho de bebé um recém nascido a dormir mas a criatura continuou com o seu afazer de soar o alarme sem se preocupar ou respeitar o bebé e, colegas e clientes, ainda veio um superior mas nada adiantou pois ainda se riam os dois achando imensa graça.
Lamentável e triste este sucedido!
Chego a casa verifico que na área de cliente não existe opção de reclamar ou expor situações uma enorme falha sendo esta uma área direcionada para o cliente deveria por obrigação e respeito ter essa opção.
Ligue pára a vossa linha 16990 e verifico que a compra que tinha efetuado com um valor de mais dez euros me alterou o Pacote ou seja em vez de ficar fidelizado 12 meses neste serviço Kanguru 4G, ficou em tudo, mostrei desagrado e em suma vou devolver este Kanguru 4G e exigir o seu valor pelo motivo de que sou uma pessoa educada e de respeito assim como sincero e não aceito * PROIBIDO * e * PROIBIDO *.
Acho lamentável da vossa parte me dizerem que tenho um pacote desatualizado, e que seria muito mais fácil descer de fosse um Pacote de 2 cartões em vez de 4, ou seja em vez de ser melhor cliente por ter mais, sou pior isto é inadmissível.
Com o fato desta Entidade não ter sem fazer alterações no Pacote uma manobra de baixar valores nem que fosse para deixar o cliente satisfeito e segurar em vez de fazer isto é incrível eu confesso que estou incrédulo com todos estes sucedidos.
Vou reclamar em todas as vias e expor todas estas situações e insinuações, as pessoas tem que saber como esta empresa e os seus colaboradores atendem e tratam dos seus clientes.

JB

Data de ocorrência: 26 de julho 2017
NOS
11 de outubro 2017
Olá João Balula, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 04/08/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente