NOS

NOS - Falsificação de assinatura, incompatibilidade contratual

Cláudia C.
Cláudia C. apresentou a reclamação
6 de agosto 2020
O meu pai aderiu à NOS fibra telefónicamente com uma Sra. que lhe fez um preço bastante competitivo. Assinámos o contrato com o pacote que ela estava a oferecer e respectiva mensalidade. A instalação foi feita dia 23 de Julho e começaram os problemas. Estavam 2 boxes no contrato no entanto só foi instalada uma. Ficou combinado a instalação da segunda mas até hoje, nada. Ficámos só com um telefone fixo a funcionar, os outros ficaram fora de serviço sem explicação nenhuma. Foi iniciada a portabilidade do telemóvel do meu pai sem ele ter na sua posse o cartão da NOS ( que iria ser enviado por ctt), ficando uma semana sem telemóvel. Várias queixas todos os dias e nada. Recebemos a primeira mensalidade para pagar sem usufruir do serviço e com a instalação imcompleta. Para nosso espanto o valor a pagar da mensalidade não correspondia à oferta prometida e ao que tínhamos assinado no contrato. Hoje deslocámo-nos a uma loja para cancelar o contrato e correu tudo bem. Passados 15 minutos recebemos chamada da NOS a ameaçar que tínhamos de pagar 500€ por causa da fidelização. Após discussão com o operador, descobrimos uma burla. O contrato que a Sra inicialmente ofereceu e que nós assinámos não corresponde ao contrato que a NOS tem na sua posse e que nós nunca assinámos. Após verificação, o que estava prometido e o valor que estava no primeiro contrato não era o mesmo que estava no contrato na posse da NOS. Após o envio o contrato por parte da NOS descobrimos que a assinatura no contrato que está na nossa posse foi "colada" no novo contrato (é possível ver que tem má qualidade e parece uma fotocópia do contrato original). Como tem a NOS audácia para ameaçar com tribunal quando na realidade somos nós que devíamos meter-vos em tribunal por fraude. Queremos o cancelamento imediato do contrato.
Data de ocorrência: 6 de agosto 2020
Cláudia C.
5 de janeiro 2021
Continua a não haver qualquer tipo de resposta por parte da NOS relativamente a esta reclamação.
NOS
12 de março 2021
Cara cliente, de acordo com os dados que nos facultou tentámos, sem sucesso, identificar a conta de cliente em questão, com o intuito de esclarecer a situação exposta. Recomendamos que nos contacte através dos seguintes canais: * PROIBIDO *://bit.ly/2anzfBI
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente