NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Falsificação de contrto

Júlio José Esteves Duarte
Júlio Duarte apresentou a reclamação
2 de julho 2018

Falsificação de contrato primeira página, contrato incompleto, sem as informações legais /só composto pela 1 e última página, e nem nos 5 dias seguintes chegou o resto, apenas tive conhecimento do nº de cliente e conta porque um funcionário da NOS que falou comigo hoje à tarde cerca de hora e meia não acreditava pois a rescisão e reclamação ainda vai a caminho pelo correio, pois não é aceite em loja. Será que me vão pagar os gastos depois do crime, o Tribunal decidirá. Não sei se vai caber tudo nos anexos, pois estou doente e cansado.

Data de ocorrência: 2 de julho 2018
4 de julho 2018
Obrigado,
Serviço ao Cliente
6 de julho 2018
Olá Júlio Duarte, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 06/07/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
6 de julho 2018
Falta o pagamento duma indemnização ou então terei que por uma processo crime. Se até dia 16 deste mês não houver acordo sobre a quantia entrará no Tribunal a competente ação crime.
7 de julho 2018
Portugal precisava de voltar a introduzir o brinde romano original (quando chegaram cá à Lusitânia, o vinho era usado para por o veneno para matar inimigos, então eles passaram a deitar um pouco do vinho no copo do anfitrião e este depois deitava outro pouco do vinho no copo do convidado, e chocavam os copos, pois assim se houvesse veneno morriam os dois), como metáfora sobretudo nos contratos assinados com empresas de serviços mas não só.
29 de agosto 2018
RESOLVIDA? Então FOI RESCENDIDO O CONTRATO DE MÚTUO ACORDO E RECOLHIDOS OS APARELHOS (BOX, TELEFONE E ROUTER) NOS 14 DIAS DA LEI, E AGORA PASSADO 1 MÊS FORAM ROUBAR 43,89€ À MINHA CONTA NO BANCO? PAÍS DE * PROIBIDO * QUE DEIXA ESTES FILHOS DA * PROIBIDO * FAZER O QUE QUEREM.
Júlio José Esteves Duarte
Júlio Duarte avaliou a marca