NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Falta de cancelamento de serviços com a anterior operadora

Vania Canaria
Vania Canaria apresentou a reclamação
21 de janeiro 2019
Comercial NOS porta a porta abordou-me perguntando que serviço de comunicações tinha, na altura tinha MEO mas com o contracto de fidelização a terminar.
O Comercial da NOS apresentou me as condições para ser novo cliente e a PORTABILIDADE do serviço.
Disse me que a NOS trataria de terminar o serviço com a Meo e que ligaria a NOS.
Vieram instalar os serviços da NOS(tv, internet e telefone) ficando a aguardar a portabilidade do Nr de Telemovel.
Estranhei o passar do tempo e a portatibilidade nao ser efectuada.
Recebi um telefonema da MEO a dizer que os serviços iriam ser suspensos por falta de pagamento, pensando eu que a NOS ja tivesse tratado de tudo, como o Comercial me disse que o iriam fazer.
Fui a loja da MEO, cancelei o serviço, e tenho de momento 285,32 euros em divida , faturas desde de Outubro, desde o inicio do serviço com a NOS.
Dirigi me a loja NOS, para esclarecer o sucedido e a senhora disse me que a NOS faria o pagamento mas descontando em futuras faturas e que para isso eu teria de pagar as faturas a MEO e apresentar o comprovativo de pagamento para que o valor seja descontado em futuras faturas da NOS.
O erro foi da NOS em nao efectuar o cancelamento da MEO como descrito pelo comercial da NOS.
Exijo o pagamento das mesmas.
Nao sou eu tenho de pagar as faturas.
Assumam o erro, pois o processo ja seguiu para o contencioso da MEO.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2019
12 de fevereiro 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
11 de abril 2019
Cara cliente, em sequência da comunicação escrita enviada,consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Vania Canaria
23 de janeiro 2020
Foi encAminhada para a intrum.

Devido a reclamação acima descrita fui surpreendida por uma conta na íntrum com a dívida referente a esta reclamação.
Por parte da nos nada foi feito

Esperando que resolvam prontamente está situação

Grata,
Vânia