NOS

NOS Comunicações, S.A.

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Falta de comparência do técnico para montagem do serviço

Paula Rocha apresentou a reclamação

No passado dia 26/05/2020 contactei a linha 16990 para um upgrade com internet do contrato, após 35 minutos para resolver a situação, fui informada que iria receber um email nas próximas 24 Horas para confirmar as condições do contrato e confirmei de imediato a data pretendida de dia 30/05 e mencionei que necessitava mesmo que cumprissem a data.
Após 24 horas não recebi o dito email e então na quinta-feira 28/05/2020 voltei a entrar em contacto com o serviço. Para meu espanto tive que fazer um novo contrato porque o inicial não tinha sido concluído correctamente... ora mais 30 minutos ao telemóvel para fazer novo contrato e novo agendamento. A data da intervenção técnica seria na mesma para dia 30/05. Recebi email para confirmar, telefonema até com inquérito se alguém na habitação teria sido exposto à doença COVID-19 e todos os procedimentos. Dia da instalação.... ninguém apareceu e nem um telefonema a avisar que não iria aparecer ninguém. Estou sem internet que necessitava para utilização e assistência ao meu pai que é um idoso de quase 80 anos e sem previsão de instalação.
02 Jun2020
Paula Rocha alterou o estado para Resolvida
02 Jun2020
Paula Rocha avaliou a marca

tive que ser eu novamente a contactar