NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Falta de condições de segurança

Hugo da Fonseca
Hugo Fonseca apresentou a reclamação
8 de outubro 2021
No passado dia 2 de Outubro, fui ver o novo filme da saga 007 na sala 5 do Gaia Shopping. Como é de imaginar, a sala estava com a lotação esgotada. Na verdade isso não seria problema mas sim a sala não estar com o ar a funcionar e a falta de circulação de ar fez com que todas as pessoas saíssem de uma sessão de cinema, ensopados de suor. Ainda estamos a viver tempos de pandemia e os Cinemas NOS actuam desta maneira. Quando questionei a responsável, ela admitiu que havia uma avaria no ar condicionado mas que esperaram que alguém reclamasse para agirem em conformidade. A minha maior perplexidade é saber que os responsáveis sabem que não têm condições de segurança e higiene para proporcionarem aos cliente, mas agem de uma forma negligente e consentida. É inadmissível que alguém considere que submeter, um universo de cerca de 250 pessoas, a uma exposição inadequada é aceitável até existir algum tipo de queixa. A NOS, não pode nem deve colocar a bilheteira à frente da condições de segurança. No final, todos vão para casa menos satisfeitos com uma experiência horrível de termos estado exposto ao pior, e a empresa esfrega as mão com mais uma facturação de sala esgotada.
Data de ocorrência: 2 de outubro 2021
Caro/a cliente,
Asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigada
Hugo Fonseca
Fico a aguardar.
11 de outubro 2021
Caro cliente, em sequência da situação reportada, e após o e-mail que lhe enviámos, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Hugo Fonseca
11 de outubro 2021
A situação não foi devidamente resolvida, mas sim empurrada para outra entidade.
Já realizei a mesma reclamação para a entidade sugerida, que é a NOS Lusomundo Cinemas S.A.
A reclamação é a 66005721.
Enquanto estiver a resposta pendente, esta reclamação não irá ficar resolvida.
Obrigado
13 de julho 2022
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação apresentada, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS
Hugo da Fonseca
Hugo Fonseca avaliou a marca
1 de dezembro 2021

A marca tem, por norma, uma forma peculiar de lidar com reclamações. É não responder ou atribuir as responsabilidades a terceiros. É inadmissível isso por parte de uma das maiores empresas do país. Tiques de um país sem uma democracia forte onde os poderosos são intocáveis e dão-se ao luxo de ignorar as suas responsabilidades.