NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Falta de cumprimento numa pre compra

Arminda Paula Carvalho Raimundo Gomes
Arminda Gomes apresentou a reclamação
8 de maio 2019 (editada a 21 de maio 2019)

Após uma Pre Reserva de Compra Para um Huawei 30 Pro em 4/4/2019 , até hoje passados mais de 30 dias e depois de cumprir todas os requisitos , solicitados para que pudesse comprar o aparelho com oferta , a prestações debitadas na fatura , ainda não foi fornecido , nem dão uma resposta conclusiva !!!!! Desde faltar documentação , a faturas por pagar , a ativar debito direto e fatura eletronica, a não existir qq encomenda ... as desculpas e "erros" são imensos ! Aguardamos que até hoje às 12.00 h , Receba a "tal Chamada" dando novidades concretas sobre o assunto !
É inadmissivel tal incompetência , de quase todos os funcionários que nos atenderam !!!!! ~
Daremos noticias !

Data de ocorrência: 8 de maio 2019
Arminda Gomes
8 de maio 2019
Adenda à Reclamação de hoje , apenas para acrescentar à reclamação que a NOS , MAIS UMA VEZ incumpriu e NÃO LIGOU , NEM RESPONDEU AOS EMAILS e por telefone .... nada !
Arminda Gomes
20 de maio 2019
É deveras revoltante que a NOS , não se digne a resolver a situação - apenas ligaram ao meu filho dizendo que "como tinhamos cancelado a compra " já não poderiam fazer nada ! Fiz reclamação em Livro de reclamações , estou a aguardar ! Isto é pura e simplesmente incompetência !
28 de maio 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
7 de junho 2019
Cara cliente, em sequência da comunicação escrita enviada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente