NOS
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Falta de informação

clara maria neves da silva
clara silva apresentou a reclamação
29 de junho 2015

Por meados do mês de Outubro de 2014 decidimos em casa, ao pacote de televisão satélite que tínhamos, adicionar Internet e telefone fixo pela NOS. Dirigi-me com a minha mãe, detentora do contrato, á Teleradio Paredense na R. Dr. José Firmino Ferreira/Paredes, onde nos foi dito que bastava a minha mãe assinar o pedido, entregar copia dos BI e NIF da minha mãe e do meu pai(detentor do contrato PT telefone e Internet) para a portabilidade do numero fixo. Disserem para esperar pela confirmação de portabilidade antes de cancelar o contrato PT e entregaram o router e telefone Satélite. Nunca referiram a necessidade de fidelização por um determinado período de tempo pela adição do serviço net+telefone ao já cliente tv satelite.
Em fins de Abril de 2015 finalmente surgiu a fibra na nossa zona e decidi fazer contrato net+fixo+tv. Logo que activo este serviço, demos baixa do serviço satélite (para não ficar nenhum periodo sem acesso aos serviços), esperando receber a última factura.
Entretanto telefonaram da NOS para saber a razão do cancelamento de contrato e confirmei a nossa vontade por querermos serviço de fibra e por pagarmos menos pelo serviço com mais net. A menina disse iria ver de modo a não pagar facturas sobrepostas de dois serviços e ficou agendado a recolha das 2 boxes( a 3 ou 4 de Junho) - nunca a menina disse que ainda estávamos dentro do período de fidelização e que teríamos que pagar o restante.
A 15 de Junho de 2015 recebemos uma nota de credito, no valor de 51.75 €, em que não indica razão desse valor, nem datas. Por não sabermos do que se passava, a minha mãe deslocou-se a 29 de Junho 2015 a Loja NOS Paredes - Rua Serpa Pinto , pedindo que lhe explicassem, mas a menina que a atendeu não conseguiu explicar nada, pediu ajuda telefónica á NOS e só soube dizer que correspondia a 5 meses de Internet e telefone fixo, mais nada - não conseguiu dizer sobre datas de débito em conta ou de pagamento ou mesmo como foi calculado o valor. No mesmo dia, ao chegar a casa e saber do acontecido, tentei ligar para o 16990 mas sem sucesso - serviço com lista de espera.

Data de ocorrência: 29 de junho 2015
NOS
4 de julho 2015
Caro(a) cliente,
Desde já agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à situação exposta, informamos que, para assuntos relacionados com as contas C835953944 e C827725054, será necessário que contacte a linha de apoio 16990 ou dirigir-se a uma loja NOS.

Ficou com alguma dúvida?
Visite-nos em www.nos.pt ou ligue 16108, todos os dias, das 9h às 23h.

Obrigada,
Clara Vidal
Serviço ao Cliente
clara silva
18 de agosto 2015
A resposta que me deram foi a mesma que me deram ao telefone e continuo sem conseguir saber mais sobre o assunto
clara maria neves da silva
clara silva avaliou a marca
27 de fevereiro 2021

Não é que não resolvam os problemas, é o tempo que demoram para resolver