NOS

NOS - Falta de informação e erros dos operadores

Silvia Andrade
Silvia Andrade apresentou a reclamação
21 de julho 2015

boa tarde venho por este meio informar que tenho a nos desde Janeiro pela primeira vez e os problemas que tive foram :
1-quando fiz o primeiro contrato disseram que no meu prédio não dava para ter cabo puseram satélite quando o prédio tudo tinha cabo.
2-por ter Internet por satélite durante os primeiros 2 meses só tive falha de Internet.
3- veio um comercial a minha casa queixamos das falhas de Internet e quando viu que éramos satélite disse que devíamos ser cabo pois o prédio todo tinha e era melhor pois tínhamos um serviço com melhores condições ,quer isto dizer que tinha de fazer novo contrato fiz tudo bem no segundo ou terceiro mês do novo contrato tinha duas facturas pois com mesmo nome na mesma casa tinha dois contratos um de satélite outro por cabo quando comercial disse que mal fizesse o novo contrato por fibra o de satélite era anulado pois era um erro da nos(um aparte ainda fui na loja disseram que não devia confiar nos comerciais então porque andam na rua?)
4 - tive de ir novamente a nos e fazerem me um terceiro contrato pois como so havia erros da nos e dos comerciais e dos operadores fiz novo contrato nem dois meses durou aparecem acertos aparem duas facturas em 1 mês e meio tudo para pagar quando disseram que quando começasse o novo contrato não tinha que pagar nada vou ter de pagar uma nova factura da nos que não sei qual e o mês pois ninguém explica e ainda ameaçam que se quiser preexistir o contrato tenho de pagar a fidelização.
5-obrigaram me a fazer um plafon de pagamento num erro que não era meu mas a única coisa que dizem ao telefone é quer fazer um plafon fazemos só.
6-liguei sexta feira a nos não resolveram o meu problema da facturação e só disseram tem que pagar uma coisa que nem a operadora sobe explicar o porque. segunda feira fui a uma loja da nos disseram que tinha duas contas e que não conseguiam ajudar e que iam resolver o meu problema que a nos iria ligar para mim ligaram passado dez minutos falaram falaram não resolveram nada e disseram que já ligavam hoje terça feira liguei para la a mulher foi mal educada e ainda disse que a única solução era um plano de pagamento dum erro que não e meu....isto tudo em 6 meses so seis meses resumido em 6 mese 3 contratos equipamento em mau funcionamento e operadores a passar como se diz a sardinha ao outro colega andaram a fazer pouco da minha cara so pode.

Data de ocorrência: 21 de julho 2015