NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,1%
Média das Avaliações
54,1%
Taxa de Retenção de Clientes
54,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Falta de informação prestada pelo operador

Resolvida
Joana Patricia Teixeira
Joana Teixeira apresentou a reclamação
12 de abril 2017

boa tarde... fiz uma alteração ao pacote da NOS do qual eu era cliente para um outro mais reduzido e que fosse de encontro ás minhas necessidades.
Quando fiz essa alteração de pacote, eu tinha uma fatura a pagamento e a data limite de pagamento ainda era de vários dias, contudo no dia em que a alteração ao serviço foi feita o operador que comigo falou ao telefone em momento algum me informou que eu me encontrava a meio de um período de faturação e que ao fazer a alteração do serviço durante esse mesmo período de faturação o valor da fatura que eu tinha a pagamento, iria sofrer um acréscimo significativo ate ao fim desse mesmo período de faturação. Como eu não foi informado fiz o pagamento da fatura que tinha recebido anteriormente até á data limite indicada na mesma, e qual o meu espanto quando dois dias depois recebo outra fatura para pagar um valor superior aquele que eu já tinha liquidado.
Gostaria de saber quais os passos legais que devo tomar pois estou profundamente desiludido com a empresa NOS, e pretendo resolver esta situação o mais breve possível, não estando eu disposto a pagar mais nenhum valor faturado, pois não tenho culpa que os operacionais que nos atendem o telefone e informem indevidamente os clientes. Sendo eu associado da DECO vou pedir ajuda para resolver esta situação e pondero rescindir o contrato.
Espero uma resposta o quanto antes da NOS para o email danielteixeira1989@hotmail.com

Data de ocorrência: 12 de abril 2017
NOS
13 de abril 2017
Olá Joana Teixeira, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
NOS
24 de abril 2017
Olá Joana Teixeira, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 24/04/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.


Antecipadamente gratos pela colaboração,

Angelo Matos
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.