NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Falta de instalação

Leonor Simões apresentou a reclamação
17 de janeiro 2019 (editada a 24 de janeiro 2019)
A 28 de Dezembro 2018 vendi a dois clientes 2 apartamentos no mesmo prédio novo na Nazaré e ambos resolveram contratar os serviços da NOS. O meu contacto foi dado porque os clientes já não se encontram em Portugal e eu é que fiquei com a gestão dos imóveis.
O problema surge porque quando o técnico veio para instalar um notou que os fios estavam pendurados na varanda do prédio. Eu falei com o construtor que me disse que os fios teriam que ser passados pelos tubos e que este trabalho seria feito por parte da empresa que instala-se o serviço de TV etc.
Já falei com alguém por várias vezes para a NOS mas infelizmente não deram seguimento ao assunto.
Os clientes precisam que seja instalado o serviço, caso não queiram então vão ter que optar por outra empresa (MEO, NOWO et).
Junto envio cópia da escritura e NIF de ambos.
NIF 296702382 - Dario Luis Simões e NIF 296650188 - Rafael de Jesus Pinto Vilar da Mota
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2019
28 de janeiro 2019
Bom dia
Continua à espera de uma resolução ao problema.
Como represento os meus clientes preciso de resolver o assunto ou então informá-los de que não consigo e que devem ir contratar outra empresa.
12 de fevereiro 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
27 de fevereiro 2019
Boa tarde
Continuam sem ligações. Os fios que estavam no exterior do prédio já foram colocados nos sítios certos, mas agora já lá foram por 3 vezes os técnicos para fazer as ligações mas não fazem porque infelizmente no vosso sistema não aparece as moradas correctas. Estamos a falar de um prédio construído no lugar de uma casa e uma loja. Agora existem 6 apartamentos mas no vosso sistema só existem 2 ligações. Já falei várias vezes com a NOS, já fui à loja várias vezes e já entreguei diversos documentos e comprovativos de morada, dizem sempre que vai ser tratado e marcam novas visitas com o técnico que acaba por ir lá e não resolve nada porque nada foi feito para corrigir o vosso sistema.
Será que depois de 2 meses ainda não têm direito a ver televisão e ter internet.
Os meus clientes ficam com uma muito má opinião da NOS.
Eu nunca mais recomenda a vossa empresa.
22 de maio 2019
Cara cliente em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente