NOS

NOS - Falta de organização e profissionalismo

Cátia Morais
Cátia Morais apresentou a reclamação
4 de dezembro 2017

Boa tarde, venho por este meio manifestar o meu maior desagrado perante esta empresa de telecomunicações. Há quase 2 anos que sou vossa cliente e nunca tive razão de queixa, até à data! Comecemos pela parte em que, na minha residência, tenho instaladas duas BOX com gravação, da qual uma não pago mensalidade pois está incluída no pacote, e pela outra pago 1,00€ que foi a solução ao meu problema apresentado há alguns meses pela vossa provedoria. Acontece que no passado dia 30/11/2017, verifiquei que me encontrava sem os canais premium (TV CINE, SporTV, BTV) pelos quais pago todos os meses, e além disso não tinha activo o serviço de andar com os programas para trás (aparecia na tv uma mensagem de erro a informar que o meu cartão não estava registado), nesse sentido fui ao meu quarto, onde tenho instalada a outra box, e vi que tudo funcionava normalmente. Achando estranho liguei para o apoio ao cliente e expus a situação e o colaborador indicou-me que tinha havido uma intervenção na minha residência nesse mesmo dia entre as 12:30h e as 15:30h (o quê? como é que é possível se ninguém teve na minha residência e se eu não pedi intervenção nenhuma????). Dei os dados da box (a da sala e a do quarto) ao qual o rapaz me responde que os dados que eu estava a dar não estavam correctos pois a que tenho na sala não são os dados que têm registados e disse-me que a que eu tinha no quarto não estava sequer no sistema deles. Ora bem, que falta de organização, como é que é possível!?!? Mas que organização é a vossa afinal??? Com isto, o operador pediu desculpa pelo sucedido e prontificou-se a "tentar" resolver o problema, fazendo um boot aos canais que eu não tinha acesso (ou seja, activando os canais temporariamente) o qual não me resolve grande coisa pois não consigo andar com os programas para trás à mesma e esse boot vai chegar a uma altura que vai deixar de funcionar! Enfim, posta esta situação, solicitei a deslocação de um técnico à minha residência para trocar a box do meu quarto uma vez que estava danificada e o técnico esteve cá hoje. PROBLEMA!! Afinal, a box que não estava registada no sistema seria a da sala e não a do quarto como o operador me tinha indicado. Além disso, o técnico que cá esteve disse-me que a última intervenção que tem registada foi no mês de agosto e setembro, quando vieram instalar (agosto) e desinstalar (setembro) um modem que eu tinha, e a box que estava registada nessas intervenções é a mesma que eu tenho actualmente mas que o operador disse que não era a que estava em sistema, que tinha o número errado! Mas que confusão vem a ser esta??? Já danada com tudo isto e sem perceber bem o que se estava a passar questionei o técnico do que se podia fazer e o mesmo disse que o que podia fazer era trocar a box que está na sala por uma nova (até aqui tudo bem...) mas que depois em vez de pagar 1,00€ iria pagar os normais 5,50€. O QUÊ?! Não é pelos 4,50€ de diferença, mas é pelo facto de quererem resolver um PROBLEMA QUE VOCÊS PRÓPRIOS CRIARAM e eu ainda ser prejudicada por isso!! Além desta trapalhada toda que vocês criaram, o operador ainda informou (via telefone) o técnico que estava na minha residência que a box estava desactiva e a aguardar recolha porque EU pedi que o fizessem!! SÓ PODEM ESTAR A GOZAR COMIGO!!! DESACTIVARAM-ME UMA BOX SEM O MEU CONSENTIMENTO E SEM O MEU CONHECIMENTO E AINDA DIZEM QUE FUI EU QUE PEDI?!?!?!?!?! Só pode ser para os apanhados pensei eu. Se continuam com essa afirmação vou exigir que me provem qual foi o meio que fiz esse pedido, pois as chamadas são gravadas e os e-mails são guardados. Bem o técnico foi-se embora deixando escrito no relatório que eu queria a reactivação da box (que desactivaram porque quiseram) e a pagar o mesmo valor (1€) ! Espero que alguém, com competência, resolva este problema o mais depressa possível. Estou grávida e não estou para me chatear com estes vossos erros fúteis! Pago as vossas/minhas facturas a horas e não vos devo nada, vocês é que ainda me devem a mim, RESPEITO E PROFISSIONALISMO! Um bem haja a todos.

Data de ocorrência: 4 de dezembro 2017
NOS
20 de dezembro 2017
Olá Cátia Morais, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 14/12/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente