NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Falta de profissionalismo

Claudia Monteiro apresentou a reclamação
9 de janeiro 2019
Venho por este meio informar o meu desagrado pela operadora Nos.
Sou / era Cliente a mais de 10 anos da mesma, e mudei de casa dia 17 de Novembro. Pedi a portabilidade do que tinha, mas deparei me com o caso de não existir fibra na casa Nova para onde me iria deslocar.
O colega tentou fidelizar me por satélite, o que era descabido, pois jamais iria meter satélite, e pagar 60 euros, se o meu serviço era de 39 euros mensais. Disse ao colega que ficava sem efeito colocar satélite ate eles instalarem na morada a fibra.Onde por varias vezes tentou que eu disse se sim ao tlf , mas como sou comercial tb, sei como as coisas são e disse prontamente que não o iria fazer e , e que aceitava a suspensão dos 60 dias(sim) e que não me fidelizava com satélite. (para que fica-se gravado assim)
O colega sugeriu suspendermos os serviços por 60 dias , para eles conseguirem dar resposta ao meu pedido de instalação de fibra. Até aqui tudo bem.
O Colega disse que dia 3 de Dezembro me ligariam a dar me o ponto de situação. NÃO LIGARAM.
Eu liguei uns dias depois a perguntar pelo feedback, quando me dizem que não me conseguem dar uma data para o mesmo ser resolvido, e dizem que dia 11 me diriam alguma coisa. NÃO ME DISSERAM.
Ligaram me uns dias depois do Natal a informar que não teriam data ainda prevista, que teria de aguardar.
Janeiro ligo para a NOS, onde um colega (não o mesmo)
me diz que o caso foi arquivado pois não teriam data do mesmo poder ser instalado. Falamos por uns breves instantes e informei o que se passava , o mesmo diz me que ate dia 8 de Janeiro me davam uma resposta, que iria abrir um novo pedido de instalação, e que dia 8 de Janeiro no máximo me diriam alguma coisa sobre o mesmo, mas que meteriam uma nota de importante para ser contactada o mais rápido possível. Informei os mesmos que existia um cabo coaxial, e que a operadora NOWO informou que me instalavam la o que pretendia. O mesmo disse que iria colocar essa informação no pedido feito.
Ora bem hoje é dia 9 de Janeiro e não tenho qualquer feedback dos mesmos.
Depois de muitas tentativas da minha parte em manter me cliente Nos por mais anos, Sempre a fidelizar me por mais 2 anos,com o mesmo valor, com os mesmos problemas de Net (nunca garantiram o valor contratado) mesmo assim continuei a ser cliente NOS, e ate hoje tentei EU Cliente, que os mesmos me instalassem o serviço, a resposta que tive foi NENHUMA. É esta a consideração que tem pelos clientes depois de tantos anos, depois de tantos perdoares de problemas sugeridos pelos mesmo.
É de lamentar a não fidelização /satisfação de Clientes!!!
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2019
7 de fevereiro 2019
Obrigado,
12 de abril 2019
Cara cliente, em sequência da comunicação escrita enviada,consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
12 de abril 2019
Esclarecida a quem? A mim nao foi. So se foi das vezes que ligam e nao falam. Lamento mas a minha opinião continua a mesma
20 de maio 2019
Cara cliente , em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
20 de maio 2019
Ligaram a dizer que lamentam.

Estamos a falar de 1 ano quase depois. De ter solicitado transferência para uma nova Casa

E que ainda n tem ligação feita para ca lol e so rir realmente.