NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Falta de profissionalismo

Paula
Paula apresentou a reclamação
31 de março 2023
Fiz um pedido de instalação da NOS para uma nova morada, em que aceitei pagar a instalação, pra ficar com a mesma fidelização. Foi feita feita a alteração, fiz referência para me ligarem após a 17h30,
que a funcionária registou o agendamento para dia 31 de Março de 2023 entre as 17h e as 21h , que foi o q eu pedi e ainda referi para me ligarem após as 17h30, isto tudo através de telefone
após isso me enviaram uma mensagem com a alteração,
Tal como pediu, alteramos a morada do seu servico. O periodo de fidelizacao mantem-se inalterado. Recordamos que deve levar os equipamentos da NOS para a nova morada e entrega-los ao tecnico no dia 31-03-2023. Mais info em App NOS, nos.pt, ou ligue 931699000/16990 (custo em * PROIBIDO *://nos.pt/linhas)
Me enviaram outra:
Ola. Vamos fazer a instalacao a 2023-03-31, entre as 17:00 e as 21:00. Se precisar de reagendar, por favor ligue 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas). Obrigado e ate breve.
E ainda me enviaram ontem esta:
Ola. Queremos relembrar que vamos fazer a instalacao amanha, entre as 17:00 e as 21:00. Se precisar de reagendar, por favor ligue 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas). Vamos enviar outra mensagem quando estivermos a caminho. Obrigado e ate amanha.
Hoje o inteligente do Técnico me envia esta:
Ola. Estamos a caminho. Wilson Teixeira, tecnico/a da NOS, vai chegar por volta das 17:10. Obrigado e ate ja. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas).
Ola. Vamos fazer a instalacao a 2023-04-17, entre as 13:00 e as 18:00, na morada Travessa das Cilhas, Lote 2, SN, 3810-238 AVEIRO. Se precisar de reagendar ou alterar a morada por favor ligue 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas). Obrigado e ate breve.
Tal como disse anteriormente pedi à funcionária na altura da alteração para me ligarem após as 17h30, q é a hora q saio do trabalho. Liguei para a NOS e a funcionária me diz q ficou reagendado para dia 17 de Abril....ou seja andei este todo a gastar os meus dados móveis pq preciso de internet, na esperança q hoje tudo ficaria resolvido. Acho muita falta de profissionalismos pq se a NOS gosta q os clientes paguem as facturas em.dia, também gostaria ainda como cliente cumprissem o combinado, q ficou registado e gravado.
Fico a espera de uma solução, se não resolverem, tenho motivos suficientes pra cancelar o contrato sem pagar nada
Data de ocorrência: 31 de março 2023
31 de março 2023
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 90987223.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
3 de abril 2023
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 90987223, apresentada no dia 2023-03-31, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS
Paula
Paula avaliou a marca
10 de abril 2023

A sra Inês foi muito profissional e muito atenciosa