NOS
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Falta de profissionalismo e respeito com o cliente

Vera Ferreira apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2021
Sou cliente há muitos anos. Ligaram-me para aderir a uma campanha em que teria mais gigas de net em casa por mais alguns euros por mês e eu aceitei. Acontece que os computadores que tenho não suportam esse avanço e dessa forma a net não me serve de nada. As crianças não conseguem jogar e nos restantes equipamentos há muitas quebras. Estou deste Dezembro a ligar e a reclamar. Já me fizeram fazer vários despistes, já veio um técnico que trocou um aparelho e nada resolveu. Liguei novamente, passam a chamada uns para os outros umas 5 vezes o que é completamente absurdo. Temos de repetir tudo, além desta última vez me passarem a chamada para os técnicos e estive 1h à espera até que desliguei. Ao outro dia tive de ser eu a ligar novamente e mais uma vez passam a chamada milhentas vezes de serviço em serviço até acertarem. Noto uma enorme falta de profissionalismo em quem atende e total falta de respeito pelo cliente. Não sabem muitas vezes o que responder e colocam em espera. Vou deixar de ser cliente pois chegaram ao limite. Uma empresa vergonhosa com colaboradores completamente despreparados para o cargo.
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2021
NOS
1 de março 2021
Caro cliente, em sequência da situação reportada, confirmamos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
23 de março 2021
Depois de reagendar a visita do técnico no próprio dia ligam a dizer que ele já não vem porque não tem disponível o aparelho que ia trocar. Ligam para reagendar o o colaborador diz que ficou sem sistema e terá de ligar outro dia. Mas andam a brincar!?????? Passaram 3 semanas e ninguém ligou...liguei eu e a minha chamada foi passada 4 x e dessas 4 tive de repetir tudo a cada um...iam passar uma quinta mas desliguei porque não sabem trabalhar. Não sabem colocar gente que perceba a qualquer um serve mas estão enganados. O nós é uma vergonha. Vou fazer reclamação por escrito também e deixar os vossos serviços que são uma míseria.
3 de abril 2021
Técnico veio hoje a casa ver uma falha na imagem da TV e referi o problema da internet. Sabem qual a resposta dada!??? Isso é normal. Como assim????? É normal pagar um serviço e ser mal servida!!!????? Pois para mim não é. Vou mudar de operadora pois a incompetência desta já untrapassou todos os limites.
Vera Ferreira avaliou a marca
16 de dezembro 2021

Não têm trabalhadores competentes.