NOS

NOS - Falta de Qualidade

Alberto Henrique Gonçalves Ribeiro
Alberto Ribeiro apresentou a reclamação
8 de maio 2018

Recebi em 02/03/18 uma equipe da NOS em minha residência oferecendo a troca do meu serviço de telecomunicações Vodafone por aquela empresa. Segundo esta equipe (que depois descobri ser uma empresa terceirizada) , a qualidade dos serviços prestados pela NOS (TV a Cabo , Internet , Telefone Fixa e Telemóveis) era melhor do que a Vodafone e por um preço bastante mais baixo. Me ofereceram 3 meses de cortesia para que eu testa-se o serviço sem cobrança dado que tinha fidelização com a Vodafone até Junho/18.
Ocorre que a qualidade dos serviços foi muito ruim e se iniciaram cobranças ainda no período dos 3 meses.
Apesar de inúmeros acessos a equipe que me vendeu a NOS e uma reclamação a própria empresa , nada foi superado e decidi manter meu serviço com a Vodafone.

Hoje fui a uma loja NOS e se recusaram a receber os equipamentos.
Telefonei a Central de Atendimento da NOS e querem que eu pague quase 1.000,00 euros para rescindir o contrato (que nunca foi se quer assinado).

Infelizmente para a NOS , eles subestimaram este cliente e irei até as últimas consequências pois tenho todas as provas para apresentar sobre o que relato acima. Não aceito qualquer tipo de cobrança nem desejo qualquer tipo de indenização. Quero apenas devolver os equipamentos e encerrar este breve relacionamento.

Data de ocorrência: 8 de maio 2018
NOS
9 de maio 2018
Olá Alberto Henrique Gonçalves Ribeiro, de acordo com os dados que nos facultou tentámos, sem sucesso, identificar a conta de Cliente em questão, com o intuito de esclarecer a situação exposta. Recomendamos que nos contacte através dos seguintes canais: * PROIBIDO *://bit.ly/2anzfBI
9 de maio 2018
A conta está em nome da minha esposa Ana Paula Linhares Ribeiro. Número do cliente C842773437.
9 de maio 2018
Acessei o endereço que vocês indicam acima.
No site de vocês não há qualquer caminho para acessar uma Ouvidoria ou SAC (Serviço de Atendimento a Clientes) para debater problemas como eu indico. Só existem opções para manter ou alterar o relacionamento. Para encerrar não há. Nem para reclamar.
Organizações como a de vocês poderiam (e deveriam) aprender muito com as reclamações.
9 de maio 2018
Fiquem à vontade para me acessar diretamente via telemóvel. O número consta neste processo.
10 de julho 2018
Ate este momento , assunto permanece sem soluçao. Entraram em contato comigo mas nao alcançamos um consenso.
14 de setembro 2018
Fui contactado pela NOS mas até este momento assunto ainda nao está superado.
11 de novembro 2018
Nao recebi qualquer contato da NOS e , neste momento , eles mandaram para uma equipe de cobrança.