NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Falta de qualidade do serviço de internet prestado

Maria Paiva
Maria Paiva apresentou a reclamação
6 de junho 2017

Mudei de casa em Março deste ano e a Nos veio instalar a Internet à casa nova. Desde então que a internet está muito lenta, não consigo abrir páginas que são fundamentais para a minha atividade profissional, como o Google ou a minha loja online. Sou empresária em nome individual e trabalho com uma loja online, sobretudo a partir do fim da tarde. Raramente consigo aceder quando estou em casa, o que me está a prejudicar imenso enquanto empresária. Procurei ajuda por telefone E AO FIM DE ANDAR 10 MINUTOS A NAVEGAR DE DEPARTAMENTO PARA DEPARTAMENTO mandaram-me carregar em teclas e mais teclas, mandaram-me executar ordens dadas por telefone, que não resolveram coisa nenhuma! Voltei hoje a procurar ajuda, solicitando que se deslocassem a minha casa para analisar o funcionamento do equipamento que instalaram, mas avisaram-me que cobrariam 30€ caso entendessem que o problema não era da Nos. Então eu reclamo da má qualidade do serviço e do equipamento que me foi instalado em casa há 3 meses e a empresa, mais interessada do que resolver a situação está a avisar que pode vir a cobrar 30€ se ela própria entender que o equipamento funciona corretamente? Como é isto possível, se o meu computador está em perfeitas condições de utilização? Quem me defende desta empresa e do seu livre arbítrio para cobrar 30 €? A minha atividade profissional não pode aguardar que estes "senhores" se dignem diligenciar seja o que for para resolver esta questão e como tal é minha intenção proceder à rescisão contratual invocando má prestação de serviços e serviços de qualidade desproporcional ao preço cobrado no final do mês. Por último gostaria de mostrar o meu profundo desagrado pelo sistema que esta empresa tem montado de comunicação dos seus clientes com os seus serviços. É um pesadelo tentar resolver seja o que for por telefone com a Nos. Um pesadelo, leva-nos ao desespero e somos mal atendidos para, ao fim de uma eternidade, ficarmos com o problema por resolver. Não me resta outra alternativa que não seja rescindir o contrato. Quanto ao período de fidelização, lamento, mas ele serve apenas para a Nos vender maus serviços e sentir-se protegida pela interpretação que faz da Lei. Não é a minha interpretação e como tal, vou invocar os meus direitos de consumidora.

Data de ocorrência: 6 de junho 2017
7 de junho 2017
Olá Maria de Sousa, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
19 de junho 2017
Olá Maria de Sousa, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 19/06/2017,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Leonor Damião