NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Falta de rede

Aida Leandro
Aida Leandro apresentou a reclamação
18 de outubro 2016

Sou cliente da NOS na vertente de operadora de telemóveis desde Janeiro passado sem razões de queixa. Durante o período de três semanas de férias passadas em Cabanas de Tavira quer eu quer o meu marido, também cliente da NOS, ficámos sem condições de fazer ou de receber chamadas ou ter acesso ao telemóvel em virtude da falta de rede, facto que anteriormente, com a Vodafone nunca aconteceu. Para além desta circunstância, fiz algumas visitas a Ayamonte e outras localidades espanholas tendo recebido uma mensagem informando-me que me disponibilizavam € 5,00 que liquidaria posteriormente. Desse valor foram utilizados € 0,97 os quais liquidarei recusando-me liminarmente a pagar o restante que não pedi nem utilizei! Finalmente, foi-me solicitado o pagamento de € 11,50 pela mensalidade que, até agora, sempre foi de €9,90. Porque não entendo tal aumento, caso de trate de um aumento, de cerca de 16%, desejo que me informem da razão deste vosso pedido bem como de que forma tencionam ressarcir-me pelo facto de durante três semanas ter estado impossibilitada de contactar e ser contactada telefónica e electronicamente. Aguardo as vossas explicações que, caso não me satisfaçam me levarão a suspender o vosso serviço.

Data de ocorrência: 18 de outubro 2016
21 de outubro 2016
Olá Aida Leandro, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Serviço ao Cliente.
24 de outubro 2016
Olá Aida Leandro, em sequência do contacto telefónico estabelecido hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Hélder Serol