NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Falta de rede

Clara Queiroz Lopes
Clara Lopes apresentou a reclamação
3 de novembro 2016

Estamos a trabalhar na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova, na Av. de Berna, em Lisboa, numa sala do Piso -1, da Torre A, onde se situam também dois auditórios. Não conseguimos ter rede telefónica na nossa sala de trabalho, nem em todo o piso-1. Recebemos e enviamos mensagens, mas não conseguimos falar ao telefone. As redes dos outros operadores (ex. TMN) funcionam sem problema.

Data de ocorrência: 3 de novembro 2016
4 de novembro 2016
Olá Maria Lopes, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
Clara Lopes
10 de novembro 2016
Peço urgência na análise do problema, que afecta diariamente as nossas condições de trabalho, pois todos os telefonemas têm de ser feitos e recebidos no exterior do edifício. A situação dura há já bastante tempo, mas por via da ocupação mais permanente e de mais pessoas nesta localização do edifício (Torre A da Faculdade de Ciências Socias e Humanas da Universidade Nova de Lisboa) está a tornar-se insustentável. Obrigada pela atenção.
24 de novembro 2016
Olá Maria Lopes, em sequência do contacto telefónico estabelecido hoje consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Vera Almeida
Clara Lopes
8 de julho 2019
Nada aconteceu. A reclamação nunca foi resolvida. Não tive qualquer comunicação por parte da empresa.