NOS

NOS - Falta de registo em campanha

Marina Duarte Cavaco da Conceição
Marina Conceição apresentou a reclamação
2 de junho 2014

Em 28 de Abril de 2014, fui contactada pela operadora optimus/nos, que me propôs a aquisição de um telemóvel de marca SONY, modelo XPERIA 1, pelo valor de 19,90€, sendo que para o efeito tinha apenas de manter a fidelização por 24 meses e pagar o referido valor, pelo que eu aceitei e aderi à campanha, como de resto "pode" ser confirmado pela gravação efectuada, de acordo com a informação que me foi prestada no momento. Face à demora no envio do equipamento, contactei a operadora, que me informou não constar nos ficheiros a minha adesão à campanha, mas que me iam resolver o problema até ao final daquela semana. Decorridas algumas semanas, voltei a contactar a operadora, voltei a explicar a situação, tendo sido informada que não havia qualquer registo, mas que iam resolver a situação. Depois disso já voltei a tentar o contacto, mas sempre infrutífero. Até à presente data não recebi qualquer contacto da operadora, nem que fosse para me explicar o que falhou e porque não aparece o registo nem a gravação da chamada.

Data de ocorrência: 2 de junho 2014