NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.8
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Falta de responsabilidade e educação para com o cliente

Filipe Miguel Pinto da Costa
Filipe Costa apresentou a reclamação
3 de dezembro 2018
O gerente de loja da NOS do Parque Nascente chamado José Costa, domingo dia 02/11 faltou ao respeito á minha esposa chamando-lhe de maluca, esbracejando a dizer que era domingo de manhã e que não estava com paciência para aturar malucas, não se responsabilizando pelos seus erros. Isto começou pois há cerca de 3 meses que recebo uma fatura no valor de 30 euros na qual não tenho que pagar devido a ter sido erro dele. O Sr.José Costa disse que se responsabilizava dando o crédito desse valor, mas no mesmo dia que o deu o crédito foi anulado em seguida, disse: " todas as cartas ou mensagens que receber agora em diante ignore já tratei do assunto."
Continuei recebendo várias cartas com o mesmo valor, até que comecei a receber mensagens do Contencioso, aí agi e fui de novo à loja, fomos recebidos com falta de respeito e ignorância ao meu problema. Sendo ele o Gerente de loja aproveito para avisar desde já que não tem capacidade para gerir uma loja. Espero que seja feito algo para tratar do assunto.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2018
4 de dezembro 2018
Olá Filipe Miguel Pinto da Costa, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
11 de dezembro 2018
Caro cliente,

Em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 07/12/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente