NOS
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Falta de resposta

Oaojro apresentou a reclamação
14 de setembro 2017 (editada a 17 de novembro 2017)
Boa tarde
Há mais de 1 ano que estou a tratar para de me tirarem os cabos que estão num poste de madeira dentro do terreno da casa com a morada RUA FRANCISCO DA SILVA MATOS nº21/23
Nesta casa nunca tivemos contrato com a NOS tivemos sim contratos com cabo visão e pt
ja pedi informações para me dizerem quando foram colocados ao cabos e quem assinou essa autorização até hoje nada.
Os cabos estão com buchas e camarões nas paredes fachada e lateral da casa e tem chumbado um cabo de aço da parede ao poste esse quando abana também faz abanar a casa. (Parede lateral)
A parede já está inclinada e cheia de rachas
Meu pai que morava nessa casa já á quase 2 anos que se teve de mudar para uma outra a pagar renda devido à não ter segurança na casa em questão.
Das últimas vezes que liguei os senhores disseram que iam enviar um senhor para ver se tinham de activar o seguro até hoje nada

A resposta que tive foi que já lá tinham ido tirar o cabo
Mentira o cabo ainda se encontra no mesmo cítio

Obrigado
Data de ocorrência: 14 de setembro 2017
NOS
23 de outubro 2017
Olá João Rodrigues, em sequência do contacto telefónico , consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
24 de outubro 2017
Boa tarde
(Em sequência do contacto telefónico , consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida )
MENTIRA
A situação não foi resolvida pelo contacto telefónico , a srª disse que tinham ido lá tirar 60 ou 70 metros de cabo
Ao qual eu respondi , devem-se ter enganado na morada pois o cabo ainda está pendurado no poste e a senhora disse que me iam responder até ao dia 23 outubro (ontem)
Também me disseram nesse telefonema q iam mandar alguém para tratar de tirar de lá o cabo
Ao qual eu respondi para quem viesse trazer papéis de folha de serviço para eu ter provas
Até hoje ninguém se dirigiu á casa em questão
Por isso digo o problema não foi resolvido
14 de novembro 2017
Bom dia
Gostaria que me informassem quando é q vão tratar do caso?
Oaojro avaliou a marca
14 de novembro 2017

A casa em questão não é minha é da minha irmã eu sou o procurador e estou a tentar resolver a situação , Eu sou cliente NOS á muitos anos mas estou a prestes a mudar acho que se preocupam pouco com os clientes Nem 1 técnico nem o seguro lá foi enfim