NOS

José Filipe Freitas
José Freitas apresentou a reclamação
14 de setembro 2020
Boa noite

Venho por este meio prestar o meu maior desagrado em relação aos serviços da NOS.
Sou cliente NOS EMPRESAS, na passada sexta feira dia 11/09 fiquei sem serviço de internet e televisão, entretanto entrei em contacto com a NOS para me resolveram a situação, a informação que obtive foi de que era uma avaria na zona e que a partir das 22:00 horas voltaria a ter todos os serviços a funcionarem corretamente.
A verdade é que nada disso aconteceu, continuei sem os serviços, e após ter contactado de novo o apoio a cliente, informaram me que afinal a avaria era mesmo no meu aparelho,e que teria de ser agendada a visita do técnico, tendo me agendado a visita para o dia 24/09; inacreditável, ter que esperar até essa data para me resolveram a situação, ainda par mais uma empresa, como pode trabalhar sem os serviços até dia 24, entretanto continuei a reclamar e a mostrar o meu desagrado, tendo pedido mesmo a rescisão do contrato, o qual me foi sugerido não o fazer, pois iria implicar custos para mim, tendo me sugerido resolver a situação com o departamento de avarias, na qual me reencaminhar a chamada, onde lamentaram a situação é que tinham uma equipa técnica disponível para hoje dia 14/09 até as 13horas, informaram me para que tivesse alguém nas nossas instalações para receber o técnico, que entraria em contacto até as 13horas, contacto esse que não existiu, tendo recebido mais tarde via SMS, a informar que lamentavelmente não tinha sido possível realizar a visita do técnico na data agendada e que seria contactado em breve.
Voltei a ligar para ver se me resolviam a situação, informaram me que o técnico entraria em contacto directo comigo até as 19:30, contacto esse que mais uma vez não existiu.
É o seguinte isto é uma conta em empresarial, é lamentável uma empresa como a NOS não dar capacidade de resposta a uma avaria, e ainda por cima andarem a enrolar o cliente.
Isto é uma vergonha, lamentavel
Data de ocorrência: 14 de setembro 2020
NOS
24 de novembro 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, confirmamos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente