NOS
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Falta de resposta a um pedido de transferência de morada

Ana Rita Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
15 de maio 2021
Falar com e para uma empresa de telecomunicações é sempre motivo de stresses! Qualquer uma....mas a NOS tira-me do sério!
Em meados de Março pedi uma transferência de serviços que tenho com a NOS, do concelho do Crato para o concelho de Odemira, por mudança de residência.
Dia 25 de Março recebi o primeiro, e único SMS, a confirmar a visita do técnico na nova morada. O técnico não apareceu! Nenhum e-mail, nenhum SMS, nada!
Depois da primeira tentativa deste agendamento, seguiram-se n contactos que deram em nada! Aqui, onde atualmente resido, acrescento que não tenho rede para fazer chamadas e a NET é só péssima! A televisão é a única que funciona!
Aqui a Meo é a que tem melhor qualidade e até poderíamos usufruir gratuitamente deste serviço....
Após várias tentativas, sem sucesso, tento cancelar e aí já consegui um agendamento, pois só poderia cancelar sem custos depois de um técnico cá vir, fazer a instalação, e verificar à posterior, que efetivamente o serviços não têm a qualidade suficiente para funcionarem como pretendido e contratado!
Veio a cerca sanitária ( freguesia de S. Teotónio) e voltaram a falhar o agendamento! Nenhum telefonema! Nenhum e-mail! Nenhum SMS!
Tive que ser eu a ligar novamente ( nesta altura já perdi a conta de todos os contatos) para me dizerem que não tinham vindo por causa da cerca sanitária! Ok....mas podiam ter comunicado!
Agora, subindo o nível da questão, o problema prende-se com o facto desta morada não constar em sistema!!!! O queeeeê??? não acredito!!! Depois de terem agendado e reagendado n vezes, depois da visita do técnico que acabou por não fazer nada, a morada não consta??? Das 4 vezes que me deram esta desculpa esfarrapada ( mais uma) dizem sempre que vou ser contatada.... até agora nada! O pior é que já paguei duas faturas sem ter usufruído dos serviços!
Que faço eu? Como se lida com tanta incompetência, falta de profissionalismo e pouca seriedade?
Obrigada!
Data de ocorrência: 15 de maio 2021