NOS

NOS Comunicações, S.A.

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Falta de resposta por parte do provedor do cliente

Pedro Lopes apresentou a reclamação

Efectuei duas exposições para o Provedor do Cliente na NOS, que supostamente responde em 24 Horas, mas nunca obtive qualquer resposta.
Esta foi a ultima reclamação que enviei para a Provedoria:

“ Eu sou cliente NOS desde o inicio do ano, posso afirmar que foram 9 meses de suplicio.
A internet não funciona, o serviço de TV esteve inativo várias vezes por semana, conforme poderá verificar nos registos do apoio técnico.
Estas situações são muito desagradáveis para mim enquanto cliente, mas o que eu não posso aceitar é a desonestidade.

No dia 30 de agosto a minha esposa recebeu um SMS a informar a desativação do serviço, como nunca solicitei essa desativação fui inteirar-me da situação junto da loja NOS, fui então informado que essa desativação decorria de uma chamada feita para mim, eu não fui contactado pela NOS, agradeço que verifique pf esta situação e que perceba quem é a pessoa desonesta que trabalha convosco.

Na Passada quarta Feira dia 12 o telemóvel da minha esposa foi desativado, sem qualquer razão ou pedido da nossa parte, mais uma vez fui informado na loja que essa situação decorria de uma chamada que nunca existiu.

O meu telefone de casa foi desativado e ativado sem qualquer razão aparente, e também ninguem me sabe explicar o que motivou a desativação.

Agradeço que me informe se estes supostos erros são normais e se as falhas na prestação do serviço que contratei também são normais.

Obrigado

Pedro Lopes
07 Abr2020
NOS adicionou uma resposta

Caro cliente, em sequência da situação reportada, confirmamos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

NOS está a aguardar resposta do utilizador