NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Falta de serviço

Alexandra Dinis
Alexandra Dinis apresentou a reclamação
25 de setembro 2018
Mudei de morada e nesta zona a NOS só tinha disponível satélite, como já era cliente mantive. Na altura do contrato disseram que não era tão rápido como estava habituada na fibra mas que conseguia aceder normalmente que não iria ter problemas e que a qualquer momento a fibra ia chegar. Isto em fevereiro de 2018, estamos em setembro, não consigo aceder à net em quase todas as divisões só mesmo junto ao router e muito lenta, e a televisão na segunda box não corresponde a imagem à fala. Só consigo ver televisão na sala. Com todo o pacote a 71,89€ mais uma box à parte, só tiro proveito dos telemóveis. Não quero continuar com um serviço que pago caro sem ter proveito e ainda por cima me diserem que ainda me falta 18 meses
Data de ocorrência: 25 de setembro 2018
1 de outubro 2018
Olá, Asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Serviço ao Cliente
13 de dezembro 2018
Cara cliente, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 13/12/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Alexandra Dinis
13 de dezembro 2018
Mentira a situação não está resolvida. Andam preocupados em enviar o técnico depois de apresentar tanta queixa. Já vos disse que quero acabar com o contrato, tive que optar em solucionar um problema vosso desde Abril, já vos disse que não quero técnico e sim acabar de vez com o contrato. Inclusive fui contactada em Setembro, Outubro por um técnico que me disse que não havia solução que a antena estava super lotada e que possivelmente só daí a 6 meses é que iriam colocar mais antenas na zona mas que não eram garantido e para tentar resolver se eu queria mais gigas de Internet nos telemóveis. A resposta que dei foi clara, não quero mais nada, eu contratei o serviço de telemóvel, televisão, Internet e telefone fixo não posso estar só a usar um que é o telemóvel e pagar os serviços na totalidade, ainda pra mais foi posto uma nota na Fatura de Dezembro que os valores em Janeiro iriam ser aumentados. Estão a brincar comigo? Não estou a usufruir e ainda vêm um valor maior ao valor contratado? Quero acabar com os vossos serviços.