NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Falta de sinal

Carla Encarnação
Carla Encarnação apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2018

Desde o dia 31/01/2018 que não tenho serviço de TV. Já foram feitos inúmeros telefonemas para a resolução desta questão, mas até à data não foi resolvido. O Técnico só tinha disponibilizada data para vir no dia 03/02/2018, mas ultrapassada a hora marcada ligamos e tinha sido cancelada a visita, sem qualquer aviso prévio. É fim de semana, podia estar ausente e estou de plantão em casa à espera que venham resolver a questão. Agradeço que a mesma seja resolvida ainda hoje.

Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2018
8 de fevereiro 2018
Olá Paulo Encarnação, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
9 de fevereiro 2018
Olá Paulo Encarnação, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 9/02/2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
Carla Encarnação
9 de fevereiro 2018
Foi sim feito contacto e o qual eu agradeço. Foi-me proposta o desconto de 4.50 euros no Pacote TV pelos 5 dias em que estive sem serviço, mas por lapso da NOS faltou fazer o desconto dos serviços adicionais que tenho e que estive impedida de ver. A SportTV e a Benfica TV, como tal agradeço que me informem do valor que irá ser descontado relativamente ao mesmo. E ainda assim, gostaria de salientar que apesar da compensação deste valor, o mesmo não é suficiente para compensar 5 dias sem serviço. Sou cliente há um tempo considerável e esperava outras compensações.
Fico a aguardar uma resposta