NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Falta de telefone e Net

adriano capinha fernandes
adriano fernandes apresentou a reclamação
17 de janeiro 2017

Bom dia Exmo. Senhores (os).
Serve o presente email, para informar do descontentamento em relação aos seguintes pontos:
1.º Aumento do serviço no valor de 2.00€. Com base em que? Taxa de inflação!
2.º Informei através do meu telemóvel no dia 16/01/2017, o descontentamento por falta de net e de telefone na minha residência.
3.º Fui informado que era uma avaria e que dentro de 4 horas era resolvido.
4.º Passaram as 4 horas estamos no dia seguinte e o problema persiste.
5.º Informei que estava a ser lesado, e que a empresa deve ter em consideração a faturação do mês a qual deve fazer um crédito.
6.º Exmo. (os) senhores, saibam que tivo custos ao ligar para os vossos serviços de um problema o qual eu sou alheio.
7.º Passo a informar que a partir do momento que falei para os vossos serviços, ouve interferência no serviço de TV por parte de V/(as) excelências. Existiu falhas no serviço por mais que uma vez.
8.º Não sei o qual é o pensar da empresa para quem tem cumprido com o pagamento mensal a tempo e horas, como tenho sido eu como cliente que sou à cerca de longos anos.
9.º Aguardo uma resolução e resposta.

Com os meus cumprimentos

Adriano Capinha Fernandes

Data de ocorrência: 17 de janeiro 2017
26 de janeiro 2017
Olá Adriano Fernandes, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
13 de fevereiro 2017
Olá Adriano Fernandes, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 01/02/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente