NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Fatura com valores duplicados no mesmo período

Cátia Alves apresentou a reclamação

Na semana passada dirigi-me a uma loja Nos porque tinha recebido uma fatura a 0€ para pagar, qual é o meu espanto quando me dizem que tenho uma fatura numa morada onde não resido a cerca de um ano, de 78€, sempre paguei 40€, perguntei o porque e a responderam que eram acertos, porque tinha feito uma alteração de tarifário a dia 13/3, mas a alteração de tarifário seria para pagar 32,99€ e até hoje não recebi as condições para ler e assinar, mesmo que alteração tivesse decorrido teria que pagar menos porquê se o período de faturação é a 40,99€ e outro a 32,99€ teriam que fazer a diferença e não a acumulação de os dois pacotes quando só tenho um, fiz uma reclamação e até hoje sem qualquer resposta.

04 Abr2018
NOS adicionou uma resposta

Olá Cátia Sofia Braga Alves, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente

10 Abr2018
NOS adicionou uma resposta

Olá Cátia Sofia Braga Alves, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 10/04/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

11 Abr2018
NOS alterou o estado para Resolvida
14 Out2018
Cátia Alves avaliou a marca

Não recomendo o serviço que tem imensas falhas

'.Ver perfil de Mario Gaspar.'

Mario Gaspar