NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Fatura de agosto

Wilson Castanheira Soares
Wilson Soares apresentou a reclamação
10 de agosto 2022
em abril/22, procedi à renovação do contrato com a empresa NOS, acrescentando no contrato mais velocidade de internet fixa + aumentado o tarifário de 1 tlm + 1 descodificador para tv's antigas.
com estas alterações, foi necessário a NOS disponibilizar 2 equipamentos novos (router de internet + descodificador para tv's antigas), tendo remetido por correio e SENDO INSTALADO POR MIM, evitando assim a deslocação de um técnico, o que traduziria um custo à empresa.
até aqui, nada contra, até compreendo.

inicio de agosto/22, 4meses posteriores, solicito a instalação de uma nova box e adesão a uma pacote de 12 meses de canais premium, ou seja, aumento na fatura +- de 45€/mensais.

SURPRESA TOTAL, para a instalação de uma nova box, exigem a cobrança da deslocação do técnico, alegando que tem de ser instalada por um técnico paa ficar na hora disponivel o serviço, o que veio a verificar que é falso! pois o técnico ligou a box à tv+antena+energia e foi-se embora, confirmando que só posteriormente a box ficaria a ok com a ativação do sinal, o que veio a confirmar a minha reclamação com a cobrança da deslocação do técnico... ou seja, se tivesse sido remetido de igual forma como o router+descodificador, EU faria o mesmo procedimento que fiz com estes aparelhos, procedido à ligação do equipamento.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2022
10 de agosto 2022
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 78947322.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
11 de agosto 2022
Caro cliente,

Em sequência da situação reportada, confirmamos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente