NOS

NOS - Faturação após cancelamento do contrato com JUSTA CAUSA

Rita Maia
Rita Maia apresentou a reclamação
22 de março 2016

Venho por este meio apresentar reclamação relativa à fatura que me foi enviada para pagar no valor de 539,85€ relativo ao incumprimento do contrato, que eu rescindi com justa causa no passado mês de Janeiro.
O motivo da rescisão foi alteração de morada e o facto e a zon nao ter capacidade de prestar o serviço contratado na nova morada. Esta rescisão foi feita em loja e devidamente acompanhada por um agente da empresa, que me informou que teria todo o direito de rescindir com JUSTA CAUSA. Foi tambem efectuado um contacto telefonico posterior por parte da Zon, para tentar dissuadir-me de cancelar o serviço e a tentar oferecer me um serviço equivalente, mas bem mais caro e menos vantajoso para mim. Foi também reforçado por esse agente do contacto telefonico que eu teria todo o direito de cancelar o serviço, visto que apenas nao continuaria com o serviço da zon, porque esta nao tinha capacidade de prestar o serviço contratado na minha nova morada. Posto isto, recebo em casa uma fatura de um valor exorbitante, ao qual me recuso a pagar e exijo que seja regularizado com nota de crédito, com a máxima urgencia.

Data de ocorrência: 22 de março 2016