NOS

NOS - Faturação de serviço que não foi prestado

Rosa
Rosa apresentou a reclamação
18 de agosto 2020
Solicitamos à NOS um técnico para mudar a antena pois, por motivo de obras, teria de ser mudada. Por duas vezes que o técnico viria fazer o serviço e não veio e a NOS não deu qualquer satisfação ao cliente. Resumindo, ficamos sem televisão durante 2 meses (nos meses de confinamento da COVID-19) por culpa da NOS que não veio prestar o serviço. Por inércia da NOS fomos obrigados a pedir o cancelamento do contrato. Ligamos para a NOS e até fomos a uma loja dizendo-lhes que estaríamos dispostos a pagar a fatura mas teria de ser deduzido o serviço de televisão que não usufruímos. A NOS insiste que teremos de pagar por um serviço que não nos prestaram e por culpa deles a partir do momento que pedimos a assistência e que se comprometeram a mandar lá um técnico.
Estão sempre a mandar mensagens a ameaçar que irão terminar o contrato (quando nós já rescindimos com eles à muito tempo) e que se não pagarmos o processo vai para tribunal. Enfim, já tenho ouvido muitas queixas sobre a NOS mas agora posso afirmar que são verdadeiras.
Data de ocorrência: 18 de agosto 2020
NOS
30 de setembro 2020
Cara cliente, em sequência da situação reportada, e após e-mail que lhe enviámos, consideramos que a mesma ficou resolvida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente