NOS

NOS - Faturação indevida de serviço não solicitado

acosta
acosta apresentou a reclamação
26 de junho 2014

Sou cliente ZON Satélite desde o passado dia 18 Jul de 2012 e recentemente aderi a um novo serviço que este entidade lançou podendo, para além do satélite, usufruir de um serviço de internet e telefone, a um preço muito competitivo. O problema começou na informação errada que me facultaram logo no início:

- "Um técnico especializado irá á sua residência instalar todo o equipamento (router e telefone s/ fios) e fará todos os testes de fiabilidade do serviço necessários." - situação que nunca aconteceu. Os equipamentos foram entregues por uma transportadora, tive eu de instalar o equipamento e quanto á fiabilidade do serviço, teve de ser verificado (com chamadas atrás de chamadas e ainda por cima pagas por mim) pela assistência remota.

Posteriormente, após a assistência ter verificado que o serviço de internet era instável, reencaminharam-me para um departamento que colocaria tudo como estava antes de me ter metido nesta alhada. Situação que nunca ocorreu, pois supostamente os canais deveriam voltar ao pack anterior nos 3 dias seguintes e alguém iria entrar em contato comigo para recolher o equipamento (router e telefone s/ fios).

Concluindo: atualmente ainda tenho esses mesmos equipamentos na minha residência e a NOS ainda está a tentar fazer a cobrança duma mensalidade, como se eu tivesse usufruido da internet e do telefone deles, quando ao fim de alguns dias pedi para cancelarem tudo e voltar ao que tinha antes.

Data de ocorrência: 26 de junho 2014
acosta
acosta avaliou a marca
5 de janeiro 2021

Não gostei nem recomendo.