NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Faturação Indevida de Serviços

José Luis Rodrigues
José Rodrigues apresentou a reclamação
12 de abril 2017

O meu anterior contrato com a NOS foi cancelado há vários meses e consequentemente todos os serviços associados. Após várias tentativas e falhas da NOS, finalmente recolheram os respectivos equipamentos. Mas para tal foi necessário recorrer ao Portal da Queixa.
Agora e por várias vezes, debitaram-me serviços de SPORTTV sem eu ter mais um contrato válido e sem ter equipamentos. Da primeira vez, e após minha reclamação na loja, crediram os serviços cobrados indevidamente e afirmaram que a situaçao estava resolvida. Mais tarde, voltam a dizer-me que tinha faturas de SPORTTV vencidas. Voltei à loja e resolvi de novo esses débitos tendo depois recebido a mensagem que anexo a esta reclamação. Quando pensei que estava tudo resolvido de vez, esta semana recebi uma mensagem de voz da NOS dizendo que tenho débitos vencidos.

Data de ocorrência: 12 de abril 2017
13 de abril 2017
Olá José Rodrigues, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
28 de abril 2017
Olá José Rodrigues, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 28/04/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Angelo Matos
José Rodrigues
22 de maio 2017
Recebi hoje a Nota de Crédito que regulariza o débito indevido. Espero agora não receber mais débitos e ter que iniciar todo o processo de reclamação de novo.