NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Festival "Alive" - concurso app

Sandro Silva apresentou a reclamação
1 de julho 2022
Dia 27 de Junho, recebi uma mensagem de confirmação de que teria ganho um bilhete para o NOS alive (dia 8) através do concurso que decorre na app da NOS. Esta mensagem foi recebida às 17h55.
Uma vez que confio na NOS, no seu bom nome e reputação (que ainda me vai mantendo como cliente), decidi modificar as minhas férias, comprar as viagens (Porto-Lisboa e vice versa) e a estadia (durante uma noite), supondo eu que a NOS nunca iria reverter o resultado do concurso.

Às 21h14 (3h19 depois de receber a mensagem de confirmação do meu bilhete), recebo uma nova mensagem da NOS a esclarecer sobre uma falha de sistema de atribuição de bilhetes do concurso e que, portanto, sendo eu uma das pessoas que foi erroneamente sorteada, a NOS não iria honrar o resultado, mesmo que erroneo, mas iria oferecer um pacote de 10GB.

Ora, NOS, eu não tenho qualquer necessidade de 10GB. Nem tampouco tenho vontade de os ir gastar para Lisboa agora que tenho viagens e estadia pagas (sem mencionar que alterar férias em cima da hora nem sempre é fácil), portanto, como é que procedemos em relação aos gastos incorridos uma vez que, tanto eu como a minha namorada (que também ainda é cliente e também está na mesma situação que eu em relação ao bilhete do concurso do mesmo dia) quisemos acreditar na NOS, uma vez mais, no vosso bom nome e reputação, na vossa seriedade, na vossa noção mas ficamos a arder?

Estamos perfeitamente disponíveis para vos enviar todas as facturas desses mesmos gastos adjacentes ao vosso erro.
Data de ocorrência: 27 de junho 2022
1 de julho 2022
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 77074722.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

28 de julho 2022
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 77074722, apresentada no dia 2022-07-01, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

28 de julho 2022
Tendo em conta a solução apresentada e aquilo que me foi fornecido, posteriormente à concordância mútua, ainda me sinto mais defraldado.
Uma vez mais, a NOS não está a honrar o compromisso e exijo uma revisão célere entre o que me foi comunicado via telefónica vs aquilo que, entretanto, recebi.

Falhar uma vez é pouco compreensível mas à falta de uma melhor postura por parte da NOS, sou obrigado a aceitar, mas falhar duas vezes no mesmo problema é mostrar o pouco respeito que existe para com os clientes.

Revejam o caso e voltem a contactar-me assim que o problema ficar resolvido do vosso lado.
23 de agosto 2022
Quase um mês depois da reabertura da reclamação, uma vez mais devido a um erro por parte da NOS, continup sem resposta.
26 de agosto 2022

Sandro Silva avaliou a marca
5 de setembro 2022

A inércia e conflito de informação por parte dos colaboradores, reflecte a qualidade do serviço da NOs overall