NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Fidelização

José Martins
José Martins apresentou a reclamação
16 de janeiro 2017

Ao contactar a NOS no ínicio deste mês para confirmar se existe fidelização, fui surpreendido, de que existia até Maio de 2018 um compromisso de fidelização, sou cliente da NOs desde 2012, apenas existiu uma alteração ao contrato em 2013 com a alteração para 4 telemóveis ou seja passaria para o pacote de 4 cartões moveis com acesso á internet de 200MB, por ora foi-me dito, que em 2015 no mês de Maio, enviaram por mensagem uma oferta de mais MB por telemóvel, pura e simplesmente não respondi, mas mesmo assim passados uns dias não mais de 15 fui á loja da NOS, o colaborador confirmou a existência da alteração ao contrato de fidelização, ai eu recusei esse serviço e informei que não queria alterações ao contrato, de imediato me foi informado, que não haveria alterações, do meu serviço, aliás nas facturas não constam alterações de aumento dos MB em telemóveis, portanto pergunto qual a razão ou a legalidade desta alteração sem qualquer autorização do cliente.

Data de ocorrência: 16 de janeiro 2017
25 de janeiro 2017
Olá José Martins, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
2 de fevereiro 2017
Olá José Martins, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 1/02/2017,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Leonor Damião
José Martins
José Martins avaliou a marca
2 de dezembro 2021

São pouco céleres a resolver os assuntos

Se precisar de ajuda ligue-me. 933598449