Em Agosto de 2012 efectuei contrato voz com a Optimus (actualmente NOS), em Maio de 2014 recebo uma chamada telefonica de uma Operadora que OFERECER um BÓNUS de 5% em desconto na factura por ser cliente cumpridor (sem nunca mencionar qualquer compromisso de fidelização associado durante este telefonema).
Em finais de Agosto de 2014 assinei novo contrato com a MEO e efectuei portabilidade do serviço de comunicações. Logo de imediato recebi uma carta a informar de uma suposta Fidelização que não foi cumprida por mim e apresentavam o valor de 150€ a pagar por incumprimento contratual. Em Setembro recebo uma factura que não liquidei por não reconhecer qualquer fidelização. Apresentei reclamação e em contacto telefonico recebido e não gravado apenas pretendiam impor a sua voz perdoando a dívida em troca de continuação de contrato, exigi em ambas ouvir a gravação da chamada que recebi em Maio e responder dizendo que já não existe e que essas gravações são eliminadas 3 meses depois, se ela é prova de contrato não pode ser eliminada durante a suposta fidelizção de 24 meses que alegam, daqui se conclui a MÁ FÉ desta operadora no processo que o transforma em contornos completamente incorrectos. Como é possível achar-se dona da razão sem ouvir as partes e considerar-se por iniciativa própria Dona da Razão que leva a cartas ameaçadoras que que me possa defender.
Desde o passado dia 13 de Outubro que detectei problemas na recepção de comunicações telefónicas, recebi informações de familiares a dizer que ao ligarem o meu número recebeem uma mensagem a dizer que o número não está atribuído; deste modo comuniquei a avaria a MEO a qual me informou que o meu nº telefónico foi barrado por outra operadora para toda a rede de comunicações nacionais fora do universo da PT. Mais uma vez a NOS acha-se dona da razão e impoe sanções sem ouvir as partes. Ainda não estamos no País da Balbúrdia, ou será que estamos?
Gostava que a NOS apresenta-se as provas nas quais se fundamenta para exigir a Indemização.
Se alguma vez usufrui de alguma redução ou desconto como dizem que me deram quero devolver desde e livrement tudo o que usufrui bem como liquidar a ultima mensalidade que me impedem de pagar.
Será que existe alguém para estar frente a frente comigo e solucionar o problema numa secretária, agradeço porque aos 75 anos de idade no minimo mereço respeito por uma vida de legalidade e cidadão cumpridor.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.