NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,4%
Média das Avaliações
53,9%
Taxa de Retenção de Clientes
54%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Fidelização indevida

Resolvida
Miguel Garcia
Miguel Garcia apresentou a reclamação
25 de novembro 2016

Boa noite,

Sou cliente NOS há mais de 5 anos. Recentemente (em Fevereiro) mudei-me para uma casa nova. Entrei em contacto com a NOS para fazer a alteração do contrato para a nova casa. Após vários contactos entre mim e a NOS acabámos por chegar a acordo nas condições. O último contacto onde decidi aceitar a oferta da NOS foi feito numa chamada a 23 de Fevereiro. Os produtos contratados foram o quatro digital, com dois números de telemóveis associados por um determinado preço. Nessa mesma chamada referi mais do que uma vez que só aceitava o contrato se não houvesse fidelização.
Recebi o contrato discutido nessa chamada no dia 25 de Fevereiro, depois de verificar que o contrato estava todo com as condições que tinhamos discutido aceitei o mesmo clicando no link em cumprimento com o decreto-lei 24/2014.
Continuei a usar o serviço estes meses pensando que o contrato que eu tinha aceite era o que estava em vigor.
Recentemente desloquei-me a uma loja NOS para aferir a possibilidade de juntar um terceiro número ao meu pacote. Na conversa com o colaborador fui informado que estava fidelizado.
Entrei em contacto por telefone nesse mesmo dia onde fui informado que não conseguiam resolver nada naquele dia, informaram-me que iam passar a minha situação para o departamento que conseguia resolver, que aguardasse por novo contacto da NOS.
Fui contactado de novo pela NOS no dia 21 de Novembro onde fui informado que mais uma vez não podiam fazer nada em relação à minha fidelização e que apesar de eu ter um contracto que estabelece que não tenho fidelização isso não é válido internamente.
Face ao exposto neste momento estou insatisfeito com o serviço prestado pela NOS, o contrato que eu concordei não é o que está em vigor para a vossa empresa.
Sem mais assunto fico na expectativa da vossa resposta.
Com os melhores cumprimentos,
Miguel Garcia

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 25 de novembro 2016
NOS
28 de novembro 2016
Olá Miguel Garcia, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
NOS
30 de novembro 2016
Olá Miguel Garcia, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 30/11/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.