NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Fidelização indevida não existente

Eduardo Vieira Martins Garcia
Eduardo Garcia apresentou a reclamação
26 de agosto 2016

No intuito de terminar o contrato que tinha com a Nos referente a uma internet movel que ja faz uns bons anos que pago por ela e que a varios meses que nem utelizo,por nao precisar e tambe, por não funcionar bem mas a principal razão e mesmo por não usar desluquei- me varias vezes a loja tanto em Faro com em Quarteira varios contatos em que num deles tentaram fazer uma proposta mas eu não estou interessado em ficar com ela por fim consegui que me desativassem o serviço mas sem antes me dizerem que eu ainda tinha uma fidelização com eles pedi provas como eu tinha aceitado isso
Pedi para ouvir a gravação não tinham então so com minha assinatura dizem que me enviaram um email o email para onde enviaram ja nao existe entao como obeteram a minha aprovação? Soberam logo enviar logo um email para o novo que eu lhe dei a informr que teria que pagar as restantes faturas ate ao desligamento e continuam no mesmo email a dizer que vou ter de pagar por incomprimento 190.85 e mais do que eu pagava por ano por tela a pouco tempo mudei para um pacote Nos mas ja cmeço a ficar arrepenfido de o fazer
Pois o tratamento que dão aos clientes deixa muito a desejar .

Data de ocorrência: 26 de agosto 2016
9 de setembro 2016
Olá Eduardo Vieira Martins Garcia, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Bruno Rosado
13 de setembro 2016
Olá Eduardo Vieira Martins Garcia, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 13/09/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Bruno Rosado
Eduardo Vieira Martins Garcia
Eduardo Garcia avaliou a marca
29 de novembro 2022

Tou a gerar por agora tudo bem.