NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Fidelizações indevidas!

Vanessa Gama apresentou a reclamação
3 de abril 2020
Toda esta situação Inicia se no ano de 2018, eu tinha um pacote Nos com TV+TELF+NET+1TLM , tudo estava a correr bem e aproveitei e inclui mais um tlm (que no caso era do meu ex-marido). Infelizmente como nem tudo corre como queremos na vida e em abril de 2019 iniciei um processo de divorcio logo como o tlm do meu ex-marido era o numero com que ele trabalhava, vi me obrigada a facultar lhe o numero e a retirar o telefone dele do meu pacote. Contactei a linha, fui à loja, um processo demasiado burocratico para devolver um telefone, mas por fim consegui. Em relação aos valores de reajuste foram RIDICULOS eu pagava cerca de 58 euros de factura com 2 telemoveis e com 1 fiquei a pagar cerca de 56 euros, por tanto reduziram 2 euros!!! Questionei em relacao a fidelização, porque por divorcio eu poderia simplesmente cancelar o servico e pagar a multa que naquele momento até seria baixa. Disseram me que NAO HAVIA QUALQUER REFIDELIZACAO NEM ALTERACAO NOS PRAZOS DE FIDELIZACAO, perguntei isto pelo menos umas mil vezes... Bem se nao havia alteração de nada, decidi manter o servico porque em termos de qualidade até estava satisfeita. Agora em Abril de 2020 ligo para a linha para verificar a possibilidade de renegociacao e fazem me uma proposta de tirarem as promocoes que tenho e reduzir me 8 euros na factura. Não aceitei o objectivo era manterem me como cliente não era perder servico... mencionei que iria cancelar o servico, ao que me informam que tenho uma fidelizacao por uma alteracao de pacote feita em abril de 2019... é inaceitavel!!! É ENGANAR O CLIENTE! DIZEM UMA COISA E FAZEM OUTRA, SÃO MENTIROSOS. ESTOU EXTREMAMENTE DESAGRADADA COM A SITUAÇÃO e sim vou recorrer a quem de direito para ter o meu direito de poder mudar! Eu gostava do serviço, nao tinha interesse em mudar nada, mas nao gosto de desonestidade! Mentem descaradamente e já que gravam as chamadas gostava que ouvissem a chamada de abril de 2019 onde dizem que nao ha fidelizacao! Vão perder uma cliente nao pela qualidade do servico mas por serem mentirosos!!! TENHAM VERGONHA!!!
Data de ocorrência: 3 de abril 2020
14 de abril 2020
Cara cliente,

Asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigada
14 de abril 2020
27 de abril 2020
Passei aqui so para deixar exposto que dia 14/04/2020 disseram que estavam a analisar, a analise é tao grande que hoje a dia 27/04/2020 continuam a analisar. E eu continuo sem qualquer solução.!!
Cara Cliente,

em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 07/05/2020, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
7 de maio 2020
A aguardar o documento que pedi a confirmar a ausencia de fidelização. Quando receber o documento darei como concluida a reclamação.
Vanessa Gama avaliou a marca
7 de maio 2020

O serviço é bom, nao tenho razoes de queixa.O apoio ao cliente nao funciona e estao sempre na tentativa de "fidelizar" o cliente ameacam com multas. O provedor do cliente funcionou cmg. Resolveram e deram me razao. Nada a apontar

Aproveito para qcrescentar que em dezembro fui a loja do Almada Forum e fui atendida por um funcionario que me informou que deveria aguardar ate Abril para renegociar pq nessa data estaria na renovacao e iriam fazer proposta para refidelizar certamente. Como expliquei acima isso nao aconteceu porque agora dizem que existe uma fidelizacao.